Inês Silva
Inês Silva
19 Set, 2017 - 05:00

Eurohidra, em Palmela, está a recrutar

Inês Silva

A Eurohidra está a recrutar fiel de armazém, eletricista técnico industrial, operador CNC e técnico comercial para a área da metalomecânica.

Eurohidra, em Palmela, está a recrutar

A Eurohidra, manutenção industrial e construção de equipamentos, é uma empresa portuguesa, fundada em 2005, localizada no concelho de Setúbal, na localidade de Pinhal Novo, em Palmela.

A empresa atua no setor industrial de construção de maquinaria e equipamentos diversos para usos específicos, oferecendo soluções industriais e produtos na área da hidráulica, perfis de alumínio e maquinação.

Centrais hidráulicas, equipamento de limpeza, instalação de equipamentos hidráulicos, mesas elevatórias, elevador de paletes com rotação, alimentador de autoclave, alimentador de tampas para indústria alimentar, desenroladores, estruturas de suporte a linha de produção, paletes de suporte para machos, paletizadores, prensas hidráulicas – pneumáticas, recondicionamento de equipamentos, sistema de reposicionamento de chassis, sistema de lubrificação integrado, sistema de troca de baterias, tapete arrefecedor para soldadura e tapetes transportadores são alguns dos projetos apresentados pela Eurohidra.

Atualmente, a empresa está a recrutar e tem uma vaga para fiel de armazém que terá como principais funções sincronizar com o departamento de compras aquisição de materiais e gerir stocks de material existente para a realização dos trabalhos.

A Eurohidra tem também uma vaga técnico comercial para a área da metalomecânica/indústria.

A empresa pretende recrutar um eletricista técnico industrial para conservação e manutenção técnica com conhecimentos de eletricidade industrial e conhecimentos gerais de automação.

Há uma vaga para operador CNC, também na área de conservação e manutenção técnica, e são procurados profissionais com conhecimentos CNC e CADCAM.

A Eurohidra tem ainda em aberto uma possibilidade para estágio remunerado na área de eletricidade industrial.

Se pretende candidatar-se a uma destas vagas da Eurohidra, envie o seu currículo para o email [email protected].

Veja também: