Inês Silva
Inês Silva
16 Nov, 2016 - 06:27

Gostava de trabalhar na Everis?

Inês Silva

A Everis oferece soluções de negócio, estratégia, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e outsourcing. Saiba como candidatar-se.

Gostava de trabalhar na Everis?

A Everis é uma consultora multinacional que desenvolve a sua atividade nos setores das entidades financeiras, telecomunicações, indústria, utilities & energia, seguros, administração pública, media e saúde. A consultora tem atualmente escritórios e centros de alto rendimento em 14 países e conta com mais de 13 mil profissionais.

A consultora pertence ao grupo NTT DATA, a 6ª maior empresa de serviços IT do mundo, e atua em 5 linhas de negócios através da Everis business consulting, Everis solutions, Everis centers, Everis bpo e Everis initiatives.

A Everis integra várias carreiras alternativas, permitindo ao colaborador orientar o seu desenvolvimento com base nos seus interesses, motivações e expectativas.

Neste momento, a consultora não tem ofertas em aberto para Portugal. Mas a Everis mantém processos de seleção abertos ao longo do ano.

O processo de seleção na Everis envolve a realização de testes psicotécnicos, dependendo da sua experiência profissional, e entrevistas. As entrevistas pretendem ser uma conversa tranquila onde dará a conhecer os seus interesses, tanto profissionais como pessoais, e, desta forma, a empresa poderá orientá-lo para a carreira profissional que mais se adapta ao seu perfil.

Envie a sua candidatura, incluindo o seu currículo, para [email protected].

Veja também: