Inês Silva
Inês Silva
29 Ago, 2018 - 03:12

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa com concursos abertos

Inês Silva

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa tem concursos abertos e está a recrutar investigadores e professores auxiliares. Saiba mais.

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa com concursos abertos

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa tem vários concursos em aberto e procura doutorados para 3 vagas de professor auxiliar e 16 para o exercício de atividades de investigação científica.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo pelo prazo de três anos. Conheça as áreas disciplinares e os prazos de candidatura.

Concursos Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Terminam a 24 de setembro os concursos para recrutamento de 3 doutorados para as funções de professores auxiliares nas áreas disciplinares de Estudos de Literatura em PortuguêsEstudos de Literatura e Teoria da Literatura e Literatura Comparada.

2 de outubro é data final de candidatura ao lugar de doutorado para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Literaturas, Artes e Culturas.

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa tem também a concurso, termina a 3 de outubro6 vagas para investigadores e procura doutorados nas áreas de Literaturas, Artes e CulturasHistória e História da Arte.

Por fim, a terminar a 4 de outubro, há ainda 9 vagas para investigadores doutorados nas áreas de Ciências da Linguagem; História; História da Arte; Literaturas, Artes e Culturas, e Filosofia.

Apresentação das candidaturas

As candidaturas são formalizadas mediante requerimento, disponibilizado na página eletrónica da Faculdade, dirigido ao Diretor da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, onde conste a identificação do concurso, nome completo, número e data do bilhete de identidade, do Cartão de Cidadão, ou número de identificação civil, número de identificação fiscal, data e localidade de nascimento, profissão, residência e endereço de contacto, incluindo endereço eletrónico e contacto telefónico. Depois, deve ser enviado, anexando todos os documentos pedidos, em formato de PDF, para o email [email protected].

Para saber mais e aceder ao requerimento de candidatura, consulte aqui a página da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Veja também: