Publicidade:

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa com concursos abertos

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa tem concursos abertos e está a recrutar investigadores e professores auxiliares. Saiba mais.

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa com concursos abertos
Conheça os prazos de candidatura

Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa tem vários concursos em aberto e procura doutorados para 3 vagas de professor auxiliar e 16 para o exercício de atividades de investigação científica.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo pelo prazo de três anos. Conheça as áreas disciplinares e os prazos de candidatura.

Concursos Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa


Terminam a 24 de setembro os concursos para recrutamento de 3 doutorados para as funções de professores auxiliares nas áreas disciplinares de Estudos de Literatura em PortuguêsEstudos de Literatura e Teoria da Literatura e Literatura Comparada.

2 de outubro é data final de candidatura ao lugar de doutorado para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Literaturas, Artes e Culturas.

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa tem também a concurso, termina a 3 de outubro6 vagas para investigadores e procura doutorados nas áreas de Literaturas, Artes e CulturasHistória e História da Arte.

Por fim, a terminar a 4 de outubro, há ainda 9 vagas para investigadores doutorados nas áreas de Ciências da Linguagem; História; História da Arte; Literaturas, Artes e Culturas, e Filosofia.

Apresentação das candidaturas

As candidaturas são formalizadas mediante requerimento, disponibilizado na página eletrónica da Faculdade, dirigido ao Diretor da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, onde conste a identificação do concurso, nome completo, número e data do bilhete de identidade, do Cartão de Cidadão, ou número de identificação civil, número de identificação fiscal, data e localidade de nascimento, profissão, residência e endereço de contacto, incluindo endereço eletrónico e contacto telefónico. Depois, deve ser enviado, anexando todos os documentos pedidos, em formato de PDF, para o email [email protected].

Para saber mais e aceder ao requerimento de candidatura, consulte aqui a página da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Veja também: