Publicidade:

Farfetch está a recrutar profissionais de várias áreas

A Farfetch quer reforçar equipas e procura novos colaboradores para diferentes áreas e funções. São mais de 100 vagas.

Farfetch está a recrutar profissionais de várias áreas
Em Braga, Guimarães, Porto e Lisboa

Farfetch é uma plataforma online que comercializa marcas de luxo do mundo da moda e que disponibiliza “aos amantes da moda de qualquer lugar do mundo” uma variedade inigualável de produtos das melhores marcas e lojas mundiais. São mais de 3 mil marcas divididas por categorias que incluem moda feminina, masculina, infantil, vintage, relógios e jóias.

Criada em 2008, em Londres, pelo português José Neves, a empresa conta já com uma equipa de mais de 2 mil colaboradores em todo o mundo e possui escritórios em 13 cidades, nomeadamente em Braga, Dubai, Guimarães, Hong Kong, Lisboa, Londres, Los Angeles, Moscovo, Nova Iorque, Porto, São Paulo, Tóquio e Xangai.

Farfetch tem atualmente mais de 100 ofertas de emprego em aberto para trabalhar em Braga, Guimarães, Porto e Lisboa.

Ofertas de emprego Farfetch


Farfetch, em Braga, procura candidatos da áreas de Engenharia Informática e Tecnologia para as funções de Software EngineerEngineering LeadSenior Software EngineerEngineering ManagerTest EngineerSoftware Integrations Engineer e Front-end Engineer. Também há uma vaga para Senior Product Owner na área de Produto.

Em Guimarães, são 15 vagas e as oportunidades são para Production Support Agent, Logistics Assistant, Photographer, Photo Editor, Image Quality Control, Stylist, Stylist Assistant, Freelancer English Content Writer, Production Process Engineer, Product Photographer Browns, Production Delivery Manager, Talent Acquisition Specialist, Styling Specialist e Women’s Styling Specialist.

Freelancer English Content Writer, Customer Service Advisor, Workforce Management Specialist, Data Scientist, Javascript Engineer e Senior Product Designer, são algumas das 13 ofertas de emprego em aberto para Lisboa.

No Porto, a empresa tem 71 vagas e está a recrutar colaboradores para as áreas de gestão de clientes, serviços de apoio ao cliente,  finanças, transações, recursos humanos, jurídica, design de produto, engenharia e tecnologias de informação.

Consulte estas e outras oportunidades em pormenor aqui e candidate-se a ser um Farfetcher.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.