Publicidade:

Farfetch com mais de 190 oportunidades de emprego

A Farfetch está a recrutar novos colaboradores para várias áreas. Conheça aqui algumas da vagas em aberto e saiba como candidatar-se.

Farfetch com mais de 190 oportunidades de emprego
Vagas em Braga, Guimarães, Porto e Lisboa

Farfetch é uma plataforma online que comercializa marcas de luxo do mundo da moda. Criada em 2008, em Londres, pelo português José Neves, a empresa conta já com uma equipa de mais de 2 mil colaboradores globalmente e possui escritórios em 11 cidades do mundo, nomeadamente em Braga, Guimarães, Hong Kong, Lisboa, Londres, Los Angeles, Moscovo, Nova Iorque, Porto, São Paulo, Tóquio e Xangai.

Atualmente e em Portugal, a Farfetch tem mais de 190 oportunidades em aberto para trabalhar em Braga, Guimarães, Porto e Lisboa.

Oportunidades Farfetch


A Farfetch procura, em Braga, candidatos para as funções de product ownersoftware engineer, engineering lead, senior software engineer, software engineer – fashion concierge e test engineer – fashion concierge.

Em Guimarães, a empresa tem vagas em aberto para as funções de stylisttalent acquisition specialistlogistics assistant, fotógrafo, editor de fotografia, coordenador de fotografia, stylist assistantproduction delivery managerlogistics flow coordinator, production process engineer, gestor de qualidade, real time supervisor e studio live model manager.

No Porto, a empresa tem 137 vagas e está a recrutar colaboradores para as áreas de gestão de clientes, serviços de apoio ao cliente,  finanças, transações, recursos humanos, jurídica, design de produto e tecnologias de informação.

Agile coachcustomer service advisorenglish content writercustomer service supervisorsenior customer service managercustomer service trainercustomer service training & quality specialist, head of customer servicedata scientistlead data scientist e head of ecommerce fraud, são algumas das 41 oportunidades que Farfetch abriu em Lisboa.

Para saber mais sobre estas e outras oportunidades de emprego ou candidatar-se, consulte aqui a página de recrutamento da Farfetch.

Pode, ainda, submeter a sua candidatura espontânea para qualquer quadro da empresa, anexando ao seu currículo uma carta de apresentação, dando conta das suas qualidades e explicando a razão de querer ser um Farfetcher.

Veja também: