Publicidade:

Farfetch tem programa de estágios remunerados

A Farfetch lança a nova edição do programa PLUG-IN, dedicado a recém-graduados nas áreas da engenharia, matemática, design e produto.

Farfetch tem programa de estágios remunerados
Estão abertas 60 vagas

programa PLUG-IN, de 2018, da Farfetch, tem 60 vagas, destinadas a quem tiver terminado os estudos nas áreas da engenharia, matemática, ou relacionadas com design e produto. A plataforma online de comércio de moda de luxo foi criada em 2008, pelo português José Neves, em Londres. Desde sempre exibe uma preocupação com este tipo de programas, para formação de novos profissionais e reforço das suas equipas.

Globalmente, a Farfetch, conta com mais de 2 mil colaboradores, em escritórios em 11 cidades do mundo, nomeadamente em Braga, Guimarães, Hong Kong, Lisboa, Londres, Los Angeles, Moscovo, Nova Iorque, Porto, São Paulo, Tóquio e Xangai.

Programa PLUG-IN na Farfetch


Esta é a terceira edição do programa, que conta com mais 60% de vagas relativamente ao número do ano passado. O PLUG-IN dedica-se a dar uma primeira experiência profissional junto de especialistas nas respetivas áreas.

O programa tem início em setembro, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga, e tem uma duração total de seis meses. O processo de candidatura passa por uma seleção baseada na análise do perfil do candidato, a resposta a desafios tecnológicos, desemprenho em dinâmicas de grupo e entrevista final.

No ano passado, foram selecionados 36 estagiários. Este ano, serão escolhidos 60, com a forte possibilidade de integrar as equipas de trabalho da loja online de luxo. Consulte a página do programa para mais informações e pode apresentar candidaturas aqui.

Veja também: