Viviane Soares
Viviane Soares
04 Jun, 2017 - 06:00

Oportunidades actuais de emprego para farmacêuticos

Viviane Soares

Se é farmacêutico e está à procura de emprego, então esta notícia é para si. Preparámos uma seleção com várias oportunidades de emprego em aberto.

Oportunidades actuais de emprego para farmacêuticos

Neste momento há várias oportunidades de emprego para farmacêuticos, sobretudo na região de Lisboa (e arredores) e também na cidade Invicta. Preparámos uma lista com os postos de trabalho disponíveis e respectivos procedimentos de candidatura.

Oportunidades de emprego para farmacêuticos

1. Diretor Técnico Especialista em Indústria Farmacêutica (Lisboa)

Esta vaga da RB Pharma destina-se exclusivamente para farmacêutico(a) com o Título de Especialista em Indústria Farmacêutica atribuído pelo Colégio de Indústria da Ordem dos Farmacêuticos.

2. Técnico de Farmácia (Setúbal)

Esta vaga em regime de full-time destina-se a técnicos de farmácia disponíveis para integrar uma equipa jovem e dinâmica numa farmácia do Casal do Marco.

3. Farmacêutico (Odivelas)

Esta vaga em regime de full-time destina-se a um profissional dinâmico com forte motivação e espírito de equipa e de preferência com disponibilidade imediata.

4. Farmacêutico para Farmácia Comunitária (Lisboa)

Esta vaga destina-se a profissionais com conhecimentos de dermocosmética, conhecimentos técnicos de Sifarma 2000 e com disponibilidade de horários.

5. Farmacêutico/ Técnicos para Farmácia – Estágio Profissional (Porto)

Esta vaga destina-se a profissionais com acordo com o IEFP e com disponibilidade imediata.

6. Farmacêutico (Porto)

Também em regime full-time, procura-se colaborador para farmácia em Fanzeres que prima pela proatividade, com boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e com foco nos resultados.

7. Farmacêutico (Porto)

Esta vaga destina-se a farmacêutico com disponibilidade de horários para trabalhar na Farmácia Central dos Carvalhos.

Como concorrer?

Os interessados nestas vagas devem candidatar-se via Linkedin, aqui. Certifique-se que tem o seu CV atualizado e o seu perfil público bem apelativo.

A equipa do E-Konomista deseja-lhe boa sorte!

Veja também: