Fernanda Silva
Fernanda Silva
06 Mai, 2017 - 05:00

Temos o emprego ideal para fãs do Harry Potter!

Fernanda Silva

Gostava de passar os dias na montagem de uma exposição com desenhos originais, manuscritos e itens dos filmes do Harry Potter?

Temos o emprego ideal para fãs do Harry Potter!

A British Library está a preparar uma nova exposição sobre o Harry Potter e magia, que vai ter, entre os itens, livros de feitiçaria, manuscritos e vários objetos relativos ao mundo criado por J.K. Rowling. E está a contratar!

A exposição vai abrir em Londres, em outubro deste ano, tratando-se de um dos eventos culturais mais aguardados de 2017.

Quer fazer parte deste mundo mágico? A British Library anda à procura de um Regional Creative Producer, uma oportunidade de trabalho de cerca de um ano (até 28 de fevereiro de 2018) com um ordenado de 32.000 libras anuais (quase 38 mil euros).

Este profissional vai criar uma versão desta exposição sobre Harry Potter que possa ser partilhada com as 21 librarias públicas parceiras do projeto, dentro do Reino Unido, e ajudar a organizar eventos nesse sentido.

Está interessado? Tem que se apressar. Primeiro porque as candidaturas terminam a 7 de maio. Depois porque há muitos interessados!

A British Library quer candidatos com paixão pelo setor cultural e experiência direta na gestão de exposições.

Claro que, conhecer o mundo de Harry Potter é também um requisito que o ajudará a conseguir este emprego.

Para se candidatar tem que responder a algumas questões e estar apto a trabalhar no Reino Unido.

Saiba mais aqui.

Veja também: