Publicidade:

Faurecia tem vagas em Aveiro, Bragança e Lisboa

A Faurecia tem emprego nas áreas da Tecnologia da Informação, Gestão, Finanças, Compras, Engenharia, Logística, Qualidade, Operações, entre outras.

Faurecia tem vagas em Aveiro, Bragança e Lisboa
Faurecia tem vagas em Aveiro, Bragança e Lisboa

Faurecia Portugal faz parte da multinacional francesa Faurecia e fornece diversas marcas reconhecidas como a Mercedes, Jaguar, Land Rover, Skoda, Daimler, RSA, PSA Peugeot- Citroën, General Motors, Renault-Nissan, Volkswagen, Citroën e Seat.

Presente em Portugal desde 1951, a Faurecia emprega quatro mil pessoas nas suas seis fábricas. As suas principais áreas de negócio são a produção de assentos de automóveis nas duas fábricas de São João da Madeira, na fábrica de Nelas e na fábrica de Vouzela; as tecnologias de controlo de emissões, na fábrica de Bragança; e os sistemas de interior, na fábrica de Palmela.

A empresa tem ainda em Portugal um centro de serviços partilhados, sediado em São João da Madeira, que integra os serviços de sistemas de informática, incluindo o departamento de helpdesk, que dá suporte técnico a 12 países diferentes: Portugal, Espanha, Brasil, Argentina, Uruguai, Itália, França, Tunísia, Marrocos, Bélgica, Luxemburgo e África do Sul.

A Faurecia tem mais de duas dezenas de oportunidades de emprego ativas e está a recrutar essencialmente para São João da Madeira, distrito de Aveiro. Fique a conhecer algumas das ofertas.

Ofertas emprego Faurecia


Production supervisor é uma das ofertas em aberto para São João da Madeira. Mestrado em Engenharia, conhecimentos em gestão de produção, ferramentas de qualidade, HSE, Lean Manufacturing e domínio do inglês, são alguns dos requisitos pedidos.

Há também uma vaga para maintenance engineer em São João da Madeira que terá como principal missão garantir a operação / manutenção adequada de equipamentos elétricos / mecânicos.

A Faurecia tem ainda, em São João da Madeira, várias outras ofertas para as funções de helpdesk supervisor, local IT specialist, logistic customer contact, program quality leader, robotics & automation engineer, plant production quality engineer, central controller, junior network security administrator, WAN specialist, advanced supplier quality engineer, automation / robotics process specialist, business analyst finance, engineering technician, junior network security administrator, program buyer, serial life project leader, sales engineer e junior financial controller.

Em Bragança, para a área das Operações, é procurado manufacturing engineer que terá como principais funções, entre outras, participar no lançamento / modificação de produtos e processos, a fim de propor melhorias e ter um conhecimento adequado para que possa suportar adequadamente a produção após o SOP;  monitorizar indicadores definidos associados a processos e equipamentos e suportar sua correção / melhoria; apoiar a revisão de planos de controlo.

Series buyer é a posição em aberto para Pamela, Lisboa. O candidato ideal terá mestrado em Engenharia ou Gestão; preferencialmente com experiência em compras internacionais ou cadeia de suprimentos em ambiente industrial; excelentes capacidades de comunicação e forte sentido de trabalho em equipa; conhecimentos de SAP, preferencialmente; domínio das ferramentas do  MS Office; fluente em inglês, etc.

Se ficou interessado em saber mais ou candidatar-se, consulte a página de recrutamento da Faurecia aqui.

Veja também: