Publicidade:

Feedzai recruta em Coimbra, Lisboa e Porto

Se anda à procura de emprego na área da tecnologia e sabe falar inglês, a Feedzai pode ser a sua resposta. Conheça as vagas.

Feedzai recruta em Coimbra, Lisboa e Porto
Start-up já emprega mais de 250 pessoas

A Feedzai é uma start-up portuguesa especializada em soluções antifraude online e através de dispositivos móveis para os setores bancários e e-commerce.

Sediada em Coimbra, a empresa emprega mais de 250 pessoas por todo o mundo, tendo ainda escritórios em Lisboa, Porto, Londres, Atlanta, Nova Iorque e San Mateo.

A empresa de base tecnológica continua a crescer. Por isso, está a recrutar, dentro e fora do país.

Oportunidades Feedzai


Para Coimbra, Lisboa e Porto, a Feedzai procura um project manager, um software engineer, um solution architect, data scientists, um data visualization developer e um fraud data analyst. Há ainda emprego na área da engenharia, com a empresa a precisar de um devops engineer, um engineering manager, um junior e um sénior scala software engineer, um junior e um sénior software engineer, um quality assurance engineer, um software frontend engineer, um software development engineer in test, um systems administrator e um technical writer.

Entre as vagas disponíveis nesta empresa estão ainda as de IT recruiter, product manager ou UX designer.

É preciso licenciatura, muitas delas de base tecnológica, e saber falar inglês. Em muitas das oportunidades também é necessária experiência.

Também há trabalho na Feedzai nos Estados Unidos da América, em Nova Iorque, Atlanta ou San Mateo.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão um seguro de saúde, uma cultura de aprendizagem, programas de maternidade e paternidade, comida e snacks, tempos livres e happy hours, um horário de trabalho flexível e hardware e software.

Está interessado? Saiba mais no site da empresa e na sua página de LinkedIn.

Veja também: