Publicidade:

The Feeting Room tem vagas no Porto

The Feeting Room está a recrutar, no Porto, website & social media manager e vendedor. Saiba quais os requisitos de candidatura.

The Feeting Room tem vagas no Porto
Conheça as vagas em aberto

A The Feeting Room é um projeto colaborativo entre marcas, novos designers, artistas plásticos e qualquer um que tenha uma visão única. A primeira concept store inaugurou no Porto, em Abril de 2015, mais precisamente no Largo dos Lóios.

Apesar da maior aposta ser em calçado, a oferta desta empresa portuguesa inclui acessórios de moda, jóias e roupas. Com uma atenção extra nos detalhes, o objetivo da The Feeting Room é apresentar marcas e indivíduos de excelência e torná-los acessíveis ao público.

Com lojas no Porto e em Lisboa, estes espaços estão pensados para proporcionar uma experiência confortável a todos os visitantes.

Atualmente, existem ofertas de emprego activas na The Feeting Room, no Porto. Continue a ler e saiba quais são.

Ofertas emprego The Feeting Room


The Feeting Room, no Porto, está a recrutar website & social media manager que terá como principais responsabilidades definir ações e implementação do orçamento de comunicação; criar e gerir plano de anúncios on-line; estabelecer e gerir colaborações com parceiros e diferentes interessados; conceber e implementar novas estratégias omnichannel para promover o envolvimento com os diferentes públicos; gerir e organizar dados on-line – vendas, engajamento e informações do cliente; Relatórios de KPI – planos de adaptação e contingência

São procurados candidatos com paixão pela moda e marketing; fluentes em inglês e com experiência profissional anterior em moda e marketing digital.

Também no Porto, há uma vaga para vendedor que terá como responsabilidades realizar o atendimento ao cliente; a organização do espaço de trabalho e Caixa.

Para candidatar-se deverá ter excelente capacidade de comunicação e atenção ao detalhe; o interesse pela moda é algo essencial, assim como o dinamismo e espírito de equipa; é essencial falar inglês. Fluência noutras línguas será bem vinda.

Para candidatar-se ou saber mais sobre estas oportunidades da The Feeting Room, clique aqui.

Veja também: