Fernanda Silva
Fernanda Silva
19 Dez, 2017 - 05:00

Empresa de construção civil recruta para Portugal, Bélgica e Luxemburgo

Fernanda Silva

A empresa Fernando e Fernandes Construções está a contratar colaboradores de construção civil e promete salários acima da média.

Empresa de construção civil recruta para Portugal, Bélgica e Luxemburgo

Há trabalho para trolhas, de primeira e segunda; carpinteiros de cofragem, de primeira e segunda; ferrageiros e serventes na empresa Fernando e Fernandes Construções.

Se está à procura de emprego na área da construção civil, saiba que esta empresa, sediada no Torno, em Lousada, está a recrutar novos colaboradores para trabalhos a nível nacional e internacional.

Além de Portugal, para obras de norte a sul do país, a Fernando e Fernandes Construções procura pessoas para trabalhar na Bélgica e no Luxemburgo.

A empresa precisa destes profissionais da construção para entrada imediata e promete boas condições e incentivos. Entre outros, oferece contrato de trabalho com salários acima da média, despesas pagas, viagens de ida e volta e estadias e alimentação.

Pode marcar uma entrevista através do contacto 914 223 293 ou enviar um email para [email protected].

A Fernando e Fernandes Construções faz todo o tipo de trabalhos de construção e remodelação interior e exterior. Tem como valores responsabilidade e qualidade. Saiba mais aqui.

Veja também: