Publicidade:

Fitness Up recruta treinadores e comerciais

A cadeia de ginásios low cost Fitness Up, encontra-se a recrutar para algumas das suas instalações. Conheça as oportunidades.

Fitness Up recruta treinadores e comerciais
Trabalhar no mundo do exercício físico

A cadeia de clubes/ginásios Fitness Up começou a surgir em 2012, com o objetivo de criar clubes low cost de qualidade: ecológicos, energizantes, para iniciantes e profissionais, onde cada um paga apenas aquilo que utiliza. As primeiras instalações abriram em Vila Nova de Famalicão, sendo que atualmente existem localizações por todo o país.

A cadeia encontra-se neste momento a recrutar treinadores e comerciais. Saiba onde estão abertas as vagas.

Trabalhar na Fitness Up: oportunidades


Recrutam-se personal trainers e monitores de sala (m/f) para os Fitness Up de Viana do Castelo e da Maia (Jumbo Maia). Os requisitos pedidos são os seguintes: licenciatura em Educação Física/Ciências do Desporto ou Título de Técnico de Exercício Físico, pelo IPDJ, experiência profissional em função similar (fator preferencial), ambição pessoal, dinamismo e responsabilidade, facilidade de relacionamento interpessoal, orientação para o cliente e obrigatoriamente, uma disponibilidade mínima de 5 horas diárias. É oferecida integração em equipa jovem, formação avançada especializada e contínua, possibilidade de evolução na carreira e crescimento dentro do grupo e uma remuneração base + comissões que podem chegar a ganhos até 2000€/mês num espaço temporal de 6 meses.

Recrutam-se também consultores comerciais/rececionistas (m/f), para os clubes do MaiaShopping, na Maia e da Praça da Galiza, no Porto. Os candidatos devem ter excelentes capacidades de comunicação e argumentação, orientação para o cliente, capacidade de trabalho em equipa e por objetivos e gosto pela área do desporto e fitness. Oferece-se integração em equipa jovem, formação inicial e contínua, possibilidade de evolução na carreira e crescimento dentro do grupo e remuneração base com direito a comissões.

Pode apresentar a sua candidatura à oferta e localização pretendidas através do LinkedIn.

Veja também:

Júlia Rocha Júlia Rocha

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto, sempre se deu bem com os livros, teclados de computador e canetas. A importância da palavra escrita num mundo tecnológico, aliada à história, ao cinema, literatura e televisão, são os seus maiores campos de interesse.