Publicidade:

Frulact está a recrutar na Maia e Covilhã

A Frulact procura profissionais para a áreas de amnutenção, controlo de qualidade e logística. Conheça as vagas e requisitos.

Frulact está a recrutar na Maia e Covilhã
Saiba mais sobre as oportunidades em aberto

A Frulact, fundada em 1987, posiciona-se no mercado como uma empresa inovadora e de referência  no sector agro-alimentar no fornecimento de ingredientes de valor acrescentado para a indústria alimentar e de bebidas, nomeadamente preparações de fruta e legumes para lacticínios, gelados, sobremesas, bebidas e vegetais.

Desde as combinações clássicas e típicas até as mais exóticas, a empresa tem “conhecimento e a experiência para criar produtos personalizados e inovadores para atender às necessidades dos seus clientes”.

A Frulact tem uma presença global em três continentes, com oito fábricas em cinco países (Portugal, Marrocos, França, África do Sul e Canadá), e está classificada entre as cinco maiores empresas do mundo no seu sector.

Emprego Frulact


Na Covilhã, a empresa pretende recrutar adjunto de responsável de manutenção para reforçar a equipa na sua Unidade Industrial de Tortosendo.

São procurados candidatos com formação superior em Engenharia Eletrónica, Eletrotécnica, Mecânica, Mecatrónica ou outra se a experiência em manutenção industrial for relevante, fator preferencial; experiência profissional em função similar de 2 anos; conhecimentos gerais de eletrónica, pneumática, mecânica e eletricidade; conhecimentos dos tipos de manutenção; conhecimentos de ferramentas de gestão de manutenção, e conhecimentos de inglês e francês, fator preferencial.

Há também uma vaga para técnico de manutenção na Unidade Industrial de Tortosendo, Covilhã, e para candidatar-se deverá ter habilitações académicas ao nível do 12.º ano técnico-profissional ou CET nas áreas de manutenção industrial, mecatrónica, eletromecânica ou formação superior nas áreas de engenharia eletrotécnica, eletrónica ou similar; experiência mínima de 2 anos em manutenção industrial; conhecimentos de eletricidade (potência e controlo) e/ou mecânica (preferencialmente eletricidade); conhecimentos de pneumática e hidráulica; conhecimentos de instalações de vapor e/ou frio, preferencial, e bons conhecimentos de inglês e francês, fator preferencial.

Ainda na Covilhã, a Frulact está à procura de responsável de controlo da qualidade que terá como principais responsabilidade garantir a conformidade das matérias-primas e produto acabado ao nível das caraterísticas físico-químicas e microbiológicas; garantir o cumprimento dos procedimentos definidos no laboratório de controlo de qualidade; fazer o levantamento de informação relativa a não conformidades internas e externas; gerir os recursos humanos e materiais inerentes ao bom funcionamento do laboratório de controlo de qualidade, e participar em auditorias de qualidade e segurança alimentar segundo requisitos do referencial BRC.

Por fim, na sede da Frulact na Maia, há uma vaga para assistente de transporte que terá como responsabilidades coordenar as operações de logística interna e garantir o correto funcionamento da cadeia de suprimentos, tendo como principais funções o acompanhamento de mapas de transporte para coleta de matérias-primas e coordenar o transporte de transferências de matérias-primas entre armazéns.

Para saber mais ou candidatar-se, consulte aqui as oportunidades de emprego da Frulact.

Veja também: