Inês Silva
Inês Silva
17 Nov, 2016 - 07:00

Junte-se à equipa Gatewit

Inês Silva

A Gatewit é uma empresa vencedora do Prémio Melhores Empresas para Trabalhar no sector das Tecnologias de Informação.

Junte-se à equipa Gatewit

A Gatewit é uma empresa líder no desenvolvimento de plataformas eletrónicas que desenha, desenvolve e implementa soluções web alojadas na Cloud para dar resposta a todo o ciclo de compras.

As soluções Gatewit são 100% portuguesas e desenvolvidas in-house. Desta forma são completamente flexíveis e adaptadas às necessidades dos seus clientes. Todo o processo de compras é simplificado com objetivo de reduzir custos e aumentar o controlo sobre a despesa. Com vasta experiência nas áreas de Business to Business Solutions, a Gatewit tem as competências e a experiência necessárias para desenvolver qualquer aplicação Web à medida.

A política de Recrutamento da Gatewit é totalmente direcionada para a gestão de talentos, o objetivo é identificar profissionais aptos a desempenhar funções em território Nacional e Internacional.

Atualmente, a Gatewit não tem nenhuma oportunidade em aberto. No entanto, se pretende fazer parte desta equipa de sucesso, preencha o formulário online disponibilizado na página de recrutamento da empresa ou envie a sua candidatura espontânea para [email protected].

Veja também: