Inês Silva
Inês Silva
07 Fev, 2019 - 03:53

Generis Farmacêutica quer contratar operadores de produção

Inês Silva

A Generis Farmacêutica, na região de Lisboa, tem vagas para operadores de produção, delegado comercial e analista químico.

Generis Farmacêutica quer contratar operadores de produção

Generis é um laboratório farmacêutico nacional, especializado no mercado de genéricos e similares. O laboratório é detentor do maior portefólio de genéricos em Portugal, sendo líder no mercado de genéricos.

Atualmente, a farmacêutica tem oportunidades de emprego ativas para a região de Lisboa. Conheça as ofertas e os requisitos.

Ofertas emprego Generis Farmacêutica

A farmacêutica, em Lisboa, está a recrutar Operadores de Produção para integrar o Departamento de Fabrico que vão ter como funções a receção, verificação e pesagem dos materiais a utilizar no fabrico de cada lote; execução de operações de fabrico; verificação do estado de limpeza geral dos equipamentos e instalações; preenchimento da documentação associada ao fabrico dos produtos; conhecer e aplicar as normas associadas às GMP’s (Boas Práticas de Fabrico).

São procurados candidatos com disponibilidade imediata; disponibilidade para trabalhar por turnos e ao fim de semana; experiência na Indústria Farmacêutica, fator preferencial; e com sentido de responsabilidade e organização.

A Generis procura, em Santarém, um Delegado Comercial de Farmácia para substituição durante período de Licença Parental que irá ser responsável pela implementação das estratégias da atividade comercial; acompanhamento e conhecimento profundo da carteira de clientes; prestar aconselhamento ao cliente na gestão do negócio em termos operacionais; apoiar a resolução de problemas e identificar novas oportunidades; e elaborar propostas de ações corretivas e inputs da eficiência e desempenho.

Para candidatar-se deverá ter formação superior; carta de condução e residência no distrito de Santarém.

Há ainda uma vaga para Analista Químico no Departamento de Controlo de Qualidade, na Amadora.

Este profissional terá como principais responsabilidades organizar e executar tarefas de recolha de amostras de produtos a analisar; executar análises de matérias-primas, dos produtos nas suas diversas fases de fabricação e do produto acabado, incluindo ensaios sobre toxicidade, de pirogénico e de estabilidade; conhecer e aplicar as normas associadas ao uso de materiais de laboratório; conhecer e aplicar técnicas analíticas na área da cromatografia (HPLC e GC); preencher documentação associada às análises realizadas; promover e executar a limpeza e arrumação da respetiva área de trabalho e do material utilizado; e participar ativamente nos projetos desenvolvidos nomeadamente de melhoria contínua e implementação de novas técnicas.

Formação académica ou técnica na área de Química ou similares; disponibilidade imediata; disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos e folgas rotativas; experiência e sentido de responsabilidade e organização, são os requisitos pedidos aos candidatos.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades da Generis Farmacêutica ou candidatar-se, clique aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados