Publicidade:

Oportunidades de emprego na Generis Farmacêutica

A gigante portuguesa Generis Farmacêutica está a recrutar para as suas instalações na Amadora. Conheça as vagas e condições.

Oportunidades de emprego na Generis Farmacêutica
Trabalhar na indústria farmacêutica

A Generis Farmacêutica é atualmente a maior representante da indústria farmacêutica em Portugal, especializada sobretudo na produção de medicamentos genéricos. Detentora do maior portfólio deste tipo de medicamentos a nível nacional, foi criada em 2002.

Para as suas instalações na Amadora, a Generis Farmacêutica recruta um assistente de contabilidade e um quality assurance officer. Saiba mais.

Emprego na Generis Farmacêutica


Assistente de Contabilidade (M/F)

As funções inerentes a este caro são a análise e reconciliação de contas correntes, contabilidade em geral e o lançamento de dados contabilísticos. Pede-se que os candidatos seja licenciados em Finanças e/ou Contabilidade e Gestão, que dominam ferramentas do MS Office, assim como o inglês. Devem ter apetência pela área da contabilidade e experiência prévia em SAP.

Candidaturas >>

Quality Assurance Officer (M/F)

Esta vaga destina-se à substituição de uma licença parental. O candidato selecionado integrará o Departamento de Garantia de Qualidade da empresa, cujas principais funções incluem assegurar a conformidade dos materiais, produtos e processos da unidade fabril, seguir os protocolos da documentação de AIM/MA aprovada, segundo as diretivas de GMP’s. O perfil procurado inclui licenciatura/mestrado integrado em Ciências Farmacêuticas ou Engenharia Química. Deve dominar as ferramentas do MS Office e primar por altas capacidades de organização, comunicação e adaptação às constantes mudanças no mercado.

Pede-se também que o candidato selecionado demonstre experiência prévia na área da garantia da qualidade na indústria farmacêutica, domínio da língua inglesa e capacidade de análise, gestão de projetos e grande atenção ao detalhe.

Candidaturas >> 

Veja também: