Fernanda Silva
Fernanda Silva
29 Jan, 2018 - 04:00

Há emprego no Global Media Group

Fernanda Silva

Quer trabalhar no grupo da TSF, do Jornal de Notícias ou das revistas Men’s Health e Evasões? O Global Media Group está a contratar.

Há emprego no Global Media Group

Assume-se como um dos maiores grupos de media em Portugal. Vai da imprensa à rádio e passa pela internet. O Global Media Group detém marcas bem conhecidas dos portugueses como a rádio TSF, o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias, assim como o jornal O Jogo e as revistas Volta ao Mundo, Men’s Health, Notícias Magazine e Evasões, entre outros títulos de carácter regional.

Detém ainda a empresa de fotografia, vídeo e conteúdos multimédia chamada Global Imagens e tem vários sites e aplicações como o Ocasiao.pt, Descontocasiao.pt, Ligaeganha.pt e Lojadojornal.pt.

Candidaturas em aberto

Quer trabalhar no grupo? São várias as oportunidades em aberto. Para Lisboa, a empresa procura um frontend developer júnior, com conhecimento de várias linguagens de programação; um web designer júnior, para atualização de sites – conteúdos – e banners e para fazer material gráfico em papel e digital; e um web analytics júnior, licenciado em matemáticas, informática, gestão de informação ou economia. Em todos os casos é dada preferência a quem tiver um ano de experiência.

O grupo procura também vários estagiários nas áreas de gestão de projetos e de produto, projetos de e-commerce, projetos digitais, eventos e brindes e para a nova área de startups. Os candidatos têm que ter licenciatura ou Mestrado (Pós Bolonha) em Economia, Gestão, Engenharia, Matemática, Informática, Engenharia ou Administração e entre um a dois anos de experiência profissional nas respetivas áreas, além de boa capacidade de comunicação.

Pode enviar as suas candidaturas, com carta de apresentação e currículo vitae, através do email [email protected], indicando no assunto a função a que se candidata. Ou pode saber mais sobre estas ofertas do Global Media Group aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados