Fernanda Silva
Fernanda Silva
28 Dez, 2016 - 11:56

Gostava de ser vigilante? Candidate-se para trabalhar no Grupo 8!

Fernanda Silva

O Grupo 8 é uma das maiores empresas de segurança de capitais 100% nacionais e está sempre a recrutar vigilantes, comerciais e administrativos.

Gostava de ser vigilante? Candidate-se para trabalhar no Grupo 8!

O Grupo 8 dedica-se a prestar serviços de vigilância, transporte de valores, segurança eletrónica e consultoria, entre outros.
A empresa dedica especial atenção ao recrutamento, seleção e formação dos seus colaboradores. Atualmente, integra cerca de 3.000 colaboradores em várias funções.

Criado em 1972, o Grupo 8 está, permanentemente, a reforçar equipas. Se quer trabalhar na área da vigilância precisa de ter, no mínimo, 18 anos e ter a escolaridade obrigatória, de acordo com a idade, não ter antecedentes criminais e ser cidadão português, de um Estado membro da União Europeia, dos Estados Africanos de língua oficial portuguesa, em condições de reciprocidade, ou cidadão brasileiro. Além disso, a empresa pede pessoas com boa apresentação, civilidade no trato, disciplina, boa capacidade de comunicação, espírito de equipa e disponibilidade. Para trabalhar com o Grupo 8 tem de terminar a frequência do módulo de Formação Básica e específica, com aproveitamento. Mesmo que não tenha formação, ela será ministrada num centro de formação da empresa.

Na área comercial, a empresa pede formação em curso de eletricidade, eletrónica ou eletromecânica; carta de condução de veículos ligeiros; experiência anterior, preferencialmente superior a dois anos na atividade; e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

No site do Grupo 8, pode ainda apresentar candidaturas a outras funções, como por exemplo administrativas

Veja também: