Fernanda Silva
Fernanda Silva
09 Set, 2017 - 06:00

Grupo Auto-Industrial procura vendedores de automóveis

Fernanda Silva

As vagas da Auto-Industrial são para a Figueira da Foz, mas o grupo está sempre à procura de profissionais em vários pontos do país. Saiba quais.

Grupo Auto-Industrial procura vendedores de automóveis

Fundada em 1920, a Auto-Industrial foi pioneira no setor automóvel em Portugal e hoje representa algumas das mais conceituadas marcas do mundo, como a Alfa Romeo, Dacia, Fiat, Ford, Isuzu, Jeep, Mercedes-Benz, Mitsubishi, Opel, Renault e Smart. Além do ramo automóvel (comércio de automóveis novos, usados e comércio de peças multimarca para automóveis), o Grupo Auto-Industrial alargou a sua atividade aos setores agrícola, marítimo e industrial.

O grupo está sempre à procura dos melhores profissionais com talento, ambição e know-how. Neste momento, está à procura de um vendedor de automóveis Opel para a Figueira da Foz.

A empresa quer alguém, preferencialmente, até aos 35 anos de idade, com habilitações escolares mínimas ao nível do 12.º ano e experiência profissional no ramo automóvel, conhecimentos de informática na ótica do utilizador, carta de condução, metódico, organizado, responsável e com iniciativa.

O Grupo Auto-Industrial oferece remuneração compatível com a função e experiência e perspetivas de evolução da carreira profissional. As candidaturas podem ser enviadas até 30 de setembro.

Se não se enquadra nesta vaga de empregos, pode sempre enviar a sua candidatura espontânea para trabalhar numa empresa do Grupo Auto-Industrial em Alcobaça, Aveiro, Braga, Coimbra, Évora, Figueira da Foz, Leiria, Lisboa, Malveira, Pombal ou Porto nas áreas administrativa, de oficinas, peças, vendas, informática ou marketing. Pode fazê-lo aqui.

Veja também: