Publicidade:

Grupo Brodheim está a contratar para várias marcas

O Grupo Brodheim é o representante exclusivo de marcas prestigiadas como Guess, Timberland, Vans, Furla, Burberry, Tod’s e Betrend. E está a recrutar!

Grupo Brodheim está a contratar para várias marcas
Em vários pontos do país

Com mais de 70 anos de existência, o Grupo Brodheim atua nos setores do retalho, do comércio multimarca e dos artigos de ótica. Entre as marcas que representa estão a Guess, Timberland, Vans, Furla, Burberry, Tod’s ou Betrend.

O grupo conta com mais de 56 lojas e mais de 600 colaboradores. E está permanentemente à procura de talentos com elevado sentido de responsabilidade e proatividade; paixão pelo retalho/moda e por proporcionar uma experiência comercial única; disponibilidade para horários rotativos; e bons conhecimentos de, pelo menos, uma língua estrangeira. As funções mais frequentes em que a empresa recruta são as de Store Manager, Store Manager Assistant, Resident Visual Merchandiser, Sales Assistant e Sales & Warehouse Assistant.

Oportunidades de emprego


Atualmente, o Grupo Brodheim tem vagas em aberto para assistentes de vendas em lojas da Timberland e Guess nas Amoreiras, no Colombo, no Freeport e em Faro, e ainda para a Vans, em Leiria, e para a Carolina Herrera e Betrend no Aeroporto de Lisboa.

Para a Guess, a empresa precisa também de armazenistas para Almada, Coimbra e Setúbal. No Porto e no Algarve existem ainda oportunidades para visual merchandisers.

O Grupo Brodheim tem ainda trabalho na área do apoio ao cliente e de process controller em Lisboa.

Consulte os requisitos completos e todas as vagas do Grupo na página do LinkedIn da empresa.

Veja também: