Publicidade:

Brodheim está a contratar para várias lojas do grupo

O Grupo Brodheim está a selecionar candidatos para as funções de sales assistant e visual merchandiser. Saiba quais os requisitos.

Brodheim está a contratar para várias lojas do grupo
Conheça as ofertas em aberto

Grupo Brodheim, com mais de 70 anos de existência, atua nos setores do retalho, do comércio multimarca e dos artigos de ótica. Entre as marcas que representa estão a GuessTimberlandVansFurlaBurberryTod’sBetrendDKNYLove MoschinoArmani JeansMichael Kors, entre outras.

O grupo conta com mais de 56 lojas e mais de 700 colaboradores e está permanentemente à procura de talentos com elevado sentido de responsabilidade e proatividade; paixão pelo retalho / moda e por proporcionar uma experiência comercial única; disponibilidade para horários rotativos; e bons conhecimentos de, pelo menos, uma língua estrangeira.

As funções mais frequentes para as quais a Brodheim recruta são as de Store ManagerStore Manager AssistantResident Visual MerchandiserSales Assistant e Sales & Warehouse Assistant.

Oportunidades de emprego Brodheim


Atualmente, o Grupo Brodheim tem vagas em aberto para assistentes de vendas, com experiência em retalho de moda, nas lojas do grupo no El Corte Inglês de Vila Nova de Gaia e LisboaForum Almada, Setúbal e Faro.

Estes profissionais vão reportar diretamente ao store manager e as principais responsabilidades são assegurar as tarefas diárias da loja, garantir vendas e garantir uma experiência comercial de excelência.

Há também vagas para a função de visual merchandiser para loja no Aeroporto de Lisboa e outras lojas em Lisboa e também no Algarve Shopping, em Faro.

São procurados candidatos com formação em vitrinismo e/ou merchandising; experiência no setor de retalho, preferencial; com conhecimentos das tendências de moda; visão/orientação comercial e para o cliente; foco no cumprimento de objectivos; conhecimentos de língua(s) estrangeira(s) e disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis.

Para saber mais ou candidatar-se, consulte todas as vagas do Grupo Brodheim na página do LinkedIn da empresa.

Veja também: