Fernanda Silva
Fernanda Silva
05 Nov, 2016 - 09:00

Grupo CH procura consultores, designers e developers

Fernanda Silva

O Grupo CH está a contratar para Porto, Coimbra, Lisboa e Ferreira do Alentejo. Há ainda vagas para trabalhar com a China e o Médio Oriente.

Grupo CH procura consultores, designers e developers

Quer tornar-se num “monstro”? Não se assuste! É assim que são designados os funcionários do Grupo CH, a consultora mais premiada em Portugal.

Para isso tem que cumprir sete regras: ter boa disposição; flexibilidade; vontade de aprender; rigor e exigência; responsabilidade; agir com verdade e transparência e cumprir as normas. Tem o que é preciso?

Fundado em 2005, o Grupo CH é constituído por cinco empresas que trabalham no sentido de oferecer aos clientes soluções integradas: a CH Business Consulting, especialista em Consultoria de Gestão de Pessoas e Organizações; a CH Academy que aposta na Formação e Desenvolvimento de Pessoas; a KWL, empresa direcionada para a implementação de Sistemas de Gestão; a Monstros & Companhia, centrada na Comunicação; e a Burocratik, especializada em Design e Branding. Presente em 30 países, esta empresa conta com mais de 400 clientes.

Atualmente, o Grupo CH conta com várias vagas de emprego por preencher. Para Coimbra, procura um Web Developer com licenciatura em Design Multimédia ou similar; e um consultor sénior, para a área do Turismo, formado em Gestão Hoteleira e com experiência de 15 anos. No Porto há oportunidade para um consultor sénior industrial, com mais de 10 anos de experiência e licenciado em Engenharia ou Gestão Industrial.

Depois, em Lisboa, o Grupo CH precisa de um consultor comercial e de marketing, com formação superior na área e alguma experiência; e de um consultor de projetos de investimento (Turismo), com licenciatura em Economia, Gestão ou Contabilidade e conhecimentos de inglês. Para Ferreira do Alentejo há uma oportunidade de trabalho similar, mas para um consultor de projetos de investimento na área da Agricultura.

O Grupo procura ainda web designers, designers e web developers para as quatro localizações onde tem escritórios no país: Coimbra, Porto, Lisboa e Ferreira do Alentejo.

Para trabalhar com os mercados da China e do Médio Oriente a empresa também está a recrutar consultores de internacionalização.

Saiba tudo sobre este processo de recrutamento aqui

Veja também: