Inês Silva
Inês Silva
05 Abr, 2018 - 03:00

Grupo Nors com várias oportunidades de carreira

Inês Silva

O Grupo Nors está a recrutar no Porto vendedor de automóveis, application manager SAP, project assistant, consultor Júnior e gestor de transportes.

Grupo Nors com várias oportunidades de carreira

Com 80 anos de história e atividade em Portugal, iniciada com a representação da marca Volvo em 1933, o Grupo Nors é um grupo português cuja visão é ser um dos líderes mundiais em soluções de transporte e equipamentos de construção.

A mudança, em 2013, da denominação do Grupo de Auto Sueco para Nors surge como consequência da expansão das suas atividades para novas áreas de negócio com características distintas da atividade tradicional do Grupo.

Historicamente associado à sua liderança no setor automóvel, o Grupo é hoje uma multinacional com um âmbito de atuação alargado, que desenvolve as suas atividades em 4 grandes áreas de negócio: Original Equipment SolutionsIntegrated Aftermarket SolutionsRecycling Solutions e Safekeeping Solutions.

Atualmente, o Grupo Nors está presente em 21 países distribuídos por 4 continentes, Portugal, Angola, Espanha, Cuba, Namíbia, Estados Unidos da América, Quénia, Botswana, Brasil, Tanzânia, Marrocos, Cabo Verde, Turquia, México, Uganda, Áustria, República Checa, Eslováquia, Hungria, Roménia e Croácia.

O ativo humano conta com cerca de 4 mil colaboradores e um volume de negócios superior a 1,1 mil milhões de euros.

Oportunidades de emprego

Oportunidades Grupo Nors – Porto

Vendedor automóveis Volvo

  • Formação escolar/académica ao nível do 12º ano ou superior;
  • Experiência em funções comerciais, no setor automóvel (preferencial);
  • Forte orientação comercial;
  • Orientação para os resultados;
  • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal.

Application manager SAP

  • Formação superior na área de Informática/Informática de Gestão;
  • Experiência profissional, em funções semelhantes, superior a 2 anos;
  • Experiência de SAP FI/CO, SD e MM (no mínimo 2 anos);
  • Capacidade de organização, atenção ao detalhe e rigor;
  • Forte orientação para o cliente;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal e elevado espírito de trabalho em equipa;
  • Bons conhecimentos da língua inglesa.

Project assistant

  • Formação superior em Informática de Gestão, Gestão, Economia ou similar;
  • Experiência profissional em gestão de projetos (preferencial);
  • Conhecimentos de SAP (preferencial);
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Capacidade de comunicação;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Capacidade de organização e planeamento;
  • Elevada atenção ao detalhe.

Consultor júnior

  • Formação superior em Informática de Gestão, Gestão, Economia ou similar;
  • Experiência profissional em projetos de implementação ERP, nomeadamente SAP (preferencial);
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Conhecimentos de Castelhano (preferencial);
  • Capacidade de comunicação;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal e no trabalho em equipa;
  • Capacidade de organização e planeamento;
  • Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais.

Gestor de transportes

  • Experiência profissional em Gestão de Transportes (preferencialmente em Logística Própria do sector automóvel);
  • Experiência em Negociação com fornecedores de transportes;
  • Capacidade de análise e sensibilidade numérica;
  • Capacidade para gerar consensos;
  • Dinâmico, proativo, com sentido prático e operacional;
  • Disponibilidade para deslocações, viagens nacionais e internacionais;
  • Bons conhecimentos de informática (sistemas logísticos de transporte, Excel);
  • Conhecimentos de SAP (preferencial);
  • Domínio da língua inglesa (intermédio/avançado);
  • Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão;
  • Capacidade de liderança, planeamento e controlo.

Para candidatar-se às oportunidades do Grupo Norsclique aqui.

Veja também: