Publicidade:

Grupo Pestana continua a recrutar em março

O Grupo Pestana continua o seu roadshow de recrutamento ao longo deste mês. Há mais de 300 oportunidades de emprego e, ainda, estágios.

Grupo Pestana continua a recrutar em março
Há ofertas em vários pontos do país

O Pestana Hotel Group tem 45 anos e gere 90 unidades em Portugal e no estrangeiro, e ainda seis campos de golfe, dois casinos, três empreendimentos de imobiliário turístico e 13 empreendimentos Vacation Club. O grupo emprega mais de sete mil colaboradores.

No mês passado, o Grupo Pestana lançou um roadshow de recrutamento destinado aos profissionais de hotelaria e a iniciativa foi prolongada para o mês de março. Ao todo, são mais de 300 as vagas de emprego e oportunidades de estágio a preencher, de norte a sul de Portugal – e ainda ilhas.

Segundo o Pestana Hotel Group, o roadshow passa pelo Pestana Cascais, a 6 de março, pelo Pestana Palácio do Freixo, no dia 22, e regressa ao Pestana Alvor Praia no dia 29 de março. O contacto com os candidatos realiza-se das 9h00 às 19h00.

“Procuram-se profissionais e potenciais talentos para o preenchimento de vagas em aberto em diversas áreas como cozinha, housekeeping, restaurante, receção, animação, entre outras, nas unidades do Pestana Hotel Group nas regiões do Algarve, Lisboa, Porto, Cascais/Sintra”, explica a empresa.

As informações sobre o recrutamento podem ser conseguidas através do email [email protected].

No site do Pestana Hotel Group há oportunidades para cozinheiros, porteiros, gestores de e-commerce, empregados de mesa, gestores de contas, sub-chefes de cozinha e de mesa/bar, em Portugal, no Brasil, na Alemanha e na Holanda.

Veja também: