Publicidade:

Grupo Pestana está a contratar profissionais para várias funções

O Grupo Pestana tem várias oportunidades em aberto e está a recrutar para as diferentes unidades hoteleiras do país. Saiba mais.

Grupo Pestana está a contratar profissionais para várias funções
Conheça as ofertas e requisitos

O Grupo Pestana é a maior cadeia hoteleira e de lazer de Portugal e está entre os 31 maiores grupos hoteleiros europeus. O primeiro hotel do grupo foi aberto na Ilha da Madeira, em 1972.

Atualmente, o grupo hoteleiro detém e gere mais de 90 hotéis e resorts, divididos entre 4 marcas hoteleiras (Pestana Hotels & Resorts, Pestana Pousadas de Portugal, Pestana Collection Hotels e Pestana CR7 Lifestyle Hotels) com um total combinado de mais de 11 mil quartos. Além da divisão hoteleira, o Pestana Hotel Group possui e opera também campos de golfe, empreendimentos imobiliários e casinos.

O Grupo Pestana tem neste momento várias oportunidades nas diferentes unidades hoteleiras do país e está a recrutar colaboradores para várias funções. Conheça algumas das ofertas.

Ofertas de emprego no Grupo Pestana


Em Cascais, para o Pestana Cidadela, há várias ofertas para empregados de mesa de 2ª e são procurados candidatos com:

  • Experiência comprovada na função;
  • Atitude positiva;
  • Boa apresentação pessoal;
  • Orientação para o serviço a cliente;
  • Boas capacidades de comunicação;
  • Forte espírito de equipa;
  • Fluência em inglês.

Se corresponde ao perfil, candidate-se até 31 de maio.

Na Pousada de Marvão, Pousada Caniçada, em Vieira do Minho, e na Pousada de Évora também há vagas para empregado de mesa de 1ª e 2ª, mas o prazo das candidaturas termina a 30 de junho.

Rececionista de 2ª é a posição em aberto na Covilhã. Este profissional terá como principais responsabilidades:

  • Receber e dar as boas vindas ao cliente, cumprindo as normas e padrões de serviço da secção, a fim de realizar, a todo o momento, um serviço de atendimento centrado no cliente e nas suas necessidades, tendo em vista a sua total satisfação e fidelização;
  • Cooperar com as restantes secções operacionais da unidade, fornecendo informação sobre os clientes e comunicando-lhes sobre atividades operacionais a efetuar.

A data limite de candidatura é 31 de maio.

Na Casa do Leão, em Lisboa, há vagas para cozinheiros. Candidate-se até 30 de maio.

Chefe de  cozinha é a oportunidade em aberto para a Pousada de Alcácer. Candidate-se até 31 de julho.

Na Pousada de Arraiolos há uma vaga para copeiro e a data limite para candidatura é 31 de agosto.

Se pretende submeter a sua candidatura ou saber mais sobre estas e outras oportunidades, consulte a página de recrutamento do Grupo Pestana.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.

Saiba tudo sobre emprego