Inês Silva
Inês Silva
23 Out, 2017 - 05:00

Grupo Sacia com oportunidades de emprego

Inês Silva

O grupo Sacia, com sede em Aveiro, está a recrutar profissionais para o departamento de qualidade, departamento de métodos e direção de produção.

Grupo Sacia com oportunidades de emprego

O grupo Sacia, empresa metalúrgica de referência a nível nacional e internacional com sede no distrito de Aveiro, foi constituída em Nelas, Viseu, no ano 1990 com a finalidade inicial de servir como um gestor de subcontratação em metalurgia ligeira.

Com a passagem do tempo e a experiência adquirida, a empresa criou uma base sólida de desenvolvimento de projetos com maior incidência na área da indústria automóvel, através de uma capacidade industrial e recursos técnicos que lhe possibilitam atuar desde a conceção até à industrialização dos projetos dos seus parceiros.

Atualmente, grupo Sacia tem oportunidades de emprego no departamento de qualidade, departamento de métodos e direção de produção.

Técnico de qualidade é a posição em aberto no departamento de qualidade. A empresa procura profissional com curso de técnico de qualidade e com habilitações literárias ao nível do 1.º ano de escolaridade; capacidade de trabalho em equipa; conhecimentos de informática na ótica do utilizador; proativo, autónomo e com sentido de responsabilidade e disponibilidade para trabalhar em horário das 16h30 às 01h00.

O grupo Sacia oferece condições salariais de acordo com a experiência profissional, formação contínua e integração num grupo que aposta na inovação e no desenvolvimento dos seus colaboradores.

Para o departamento de métodos – melhoria contínua, o grupo pretende selecionar candidato que terá como funções definir metodologias de otimização do processo produtivo; monitorizar os processos produtivos, analisando métodos e tempos; apoiar projetos de industrialização de novos produtos e assegurar e implementar medidas de melhoria contínua e garantir o cumprimento das normas de segurança.

O profissional a contratar para a direção de produção irá reportar diretamente à administração e será responsável por planear as atividades de produção, assegurando o cumprimento dos programas de produção e assegurar a coordenação de vários departamentos fabris como Produção, Planeamento e Manutenção.

Licenciatura em Engenharia Mecânica, Eletromecânica ou áreas afins; experiência mínima de 5 anos em ambiente industrial; gosto e capacidade de liderança; capacidade analítica e de resolução de problemas e elevada capacidade de organização e planeamento, são os requisitos que correspondem ao perfil pretendido pelo grupo Sacia. Ter experiência comprovado na Indústria Automóvel será fator preferencial.

Se ficou interessado em candidatar-se a trabalhar no grupo Sacia, faça-o através do seu perfil do LinkedIn aqui!

Veja também: