Publicidade:

Trofa Saúde tem oportunidades de emprego

A Trofa Saúde está a recrutar cozinheiro, auxiliar de serviços gerais, contabilista, solicitador e fisioterapeuta.

Trofa Saúde tem oportunidades de emprego
Em Braga, Gaia e Vila Real

Grupo Trofa Saúde é um projeto global de saúde que integra uma vasta rede de clínicas e hospitais privados no norte do país.

Conta com unidades na Trofa, em Alfena, Braga, Famalicão, Vila Nova de Gaia, Maia, Matosinhos, São João da Madeira, Vila Real e Guimarães. Serve uma população de mais de 2,5 milhões de pessoas e disponibiliza serviços de urgência de adultos e pediátrica (24 horas), blocos operatórios, unidades de neonatologia (24 horas), maternidades com várias salas de parto; medicina física e reabilitação, consultas externas com mais de 45 especialidades clínicas e um conjunto de diversos meios complementares de diagnóstico.

Neste momento, o grupo Trofa Saúde está a contratar profissionais para as suas unidades em Braga, Vila Nova de Gaia e Vila Real. Conheça as vagas e requisitos.

Oportunidades emprego Trofa Saúde


Em Braga, o Grupo Trofa Saúde pretende recrutar cozinheiro com experiência mínima de dois anos em funções semelhantes, preferencialmente; conhecimentos de dietas hospitalares, preferencialmente; conhecimentos em HACCP e disponibilidade para trabalhar por turnos.

Os interessados devem enviar as suas candidaturas para [email protected], acompanhadas de CV atualizado com fotografia, até ao dia 15 de dezembro, com a referência: TSHB/COZ.

Também em Braga, há uma vaga para auxiliar de serviços gerais que terá como funções assegurar o transporte de materiais e equipamentos; executar pequenos trabalhos de pichelaria, serralharia, carpintaria, pintura; auxiliar na limpeza de equipamentos técnicos, de saneamento, de águas residuais e fluviais e mudança de filtros em equipamentos técnicos; realizar a limpeza de espaços exteriores e recolha de lixos; e zelar pela segurança e bom funcionamento das instalações.

As candidaturas devem ser enviadas para [email protected] acompanhadas de currículo atualizado com fotografia, até ao dia 23 de novembro, com a referência: TSHB/ASG.

O Grupo procura, em Gaiacontabilista para análise, classificação e lançamento de documentos contabilísticos; reconciliações bancárias e de contas correntes; elaboração e envio das declarações legais e fiscais; preparação de demonstrações financeiras; preparação de fechos mensais/anuais; e elaboração e análise de reportes financeiros de apoio à gestão.

As candidaturas devem ser enviadas, até ao dia 25 de novembro, através do email [email protected], acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado com fotografia, com a referência: TSH/CONT.

Ainda em Gaia, a Trofa Saúde tem uma vaga para solicitador com licenciatura em Solicitadoria; experiência profissional até 2 anos em funções similares, preferencialmente; conhecimentos informáticos na ótica de utilizador; forte capacidade de organização e dinamismo; e elevada capacidade de comunicação oral e escrita.

As candidaturas devem ser enviadas para [email protected], acompanhadas de CV atualizado com fotografia, até ao dia 25 de novembro, com a referência: TSH/SOL.

No âmbito da abertura da Unidade em Vila Real, o Grupo está a recrutar um fisioterapeuta com licenciatura em Fisioterapia e cédula profissional válida; experiência profissional na função, preferencialmente em ambiente hospitalar; elevada capacidade de trabalho, dinamismo e pro-atividade; espírito de equipa e orientação para a concretização de objetivos.

Para candidatar-se, envie o seu currículo atualizado e com fotografia para o email [email protected]até ao dia 25 de novembro, com a referência TSHVR/FISIOTERAPEUTA.

Se pretende saber mais sobre estas oportunidades, consulte aqui a página do Grupo Trofa Saúde.

Veja também: