Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
13 Nov, 2016 - 08:06

Henkel recruta para Portugal

Júlia de Sousa

No total a Henkel tem centenas de ofertas de emprego, mas há quatro para Portugal.

Henkel recruta para Portugal

A Henkel pode não lhe soar muito familiar, mas se falarmos de marcas como Persil, Diadermine, Sonasol, Syoss, Loctite, Pattex ou Schwarzkopf, certamente reconhece pelo menos alguns dos nomes. A Henkel, detentora destas e de outras marcas, está a recrutar.

A empresa, atualmente considerada uma das maiores multinacionais do mundo, foi fundada em 1876, por Fritz Henkel, tendo começado a produzir detergentes. No entanto, a empresa rapidamente cresceu e alargou a sua área de atividade a outro tipo de produtos. Atualmente, a empresa opera em três grandes áreas: Adhesive Technologies (colas, vedantes e revestimentos especiais), Beauty Care (cosmética e cuidado pessoal) e Laundry & Home Care (detergentes e cuidados do lar).

Presente em mais de 100 países, a Henkel conta já com mais de 45 mil trabalhadores. Mas, como crescimento é a palavra de ordem na Henkel, a empresa, com sede em Düsseldorf, e que faturou mais de 4 milhões de euros em vendas em 2016, está constantemente a recrutar. De momento são mais de 750 as oportunidades disponíveis e há quatro delas que são para Portugal. São elas:

  • Intership Front Office AC
  • Sales Field Internship – Beauty Care
  • Sales & Trade Assistant Internship – Adhesive Consumer
  • Sales Internship – Laundry and Home Care

As três ofertas são para Lisboa e todas pedem formação superior nas áreas de Economia ou Gestão. Todas são também para estágios que terão a duração de 12 meses.

Por isso, se tem formação nestas áreas, aceda à página de recrutamento da Henkel para saber mais sobre estas ofertas.

Veja também: