Fernanda Silva
Fernanda Silva
19 Abr, 2018 - 05:01

Programa Grow@Hilti com candidaturas abertas

Fernanda Silva

A Hilti fornece software, tecnologias, serviços e ferramentas inovadoras para o setor da construção civil e está à procura de novos colaboradores.

Programa Grow@Hilti com candidaturas abertas

A Hilti tem 75 anos e uma reputação a nível mundial. A empresa que fornece software, tecnologias, serviços e ferramentas inovadoras para o setor da construção civil conta com cerca de 27 mil colaboradores em mais de 120 países. Atualmente, a Hilti tem abertas as candidaturas para o programa Grow@Hilti, que dá a oportunidade aos candidatos de conhecer a área de negócio da empresa, quem são os clientes e definir o seu próprio plano de carreira.

Grow@Hilti: o que é e como candidatar-se

Este programa contempla duas opções de entrada: através do Serviço a Clientes – onde os candidatos selecionados terão oportunidade de interagir com outros departamentos, desde a logística até à equipa de vendas, sendo também responsáveis por dar suporte e dinamizar iniciativas de vendas, conhecendo assim diversos produtos da marca Hilti – ou do Serviço de Vendas – com o trabalho diário a ser marcado sobretudo por tarefas de backoffice, tendo também uma componente de terreno (visita a clientes) para conhecer a área de negócio.

“Em ambas as opções, o objetivo será preparar as pessoas para novos desafios, melhorando as suas competências na área comercial”, refere a Hilti. Segundo a empresa, a maior parte dos cargos de gestão advém do recrutamento interno, por isso este pode ser o primeiro passo de uma carreira.

Ter experiência na área de vendas ou da construção civil não é um pré-requisito. A empresa aceita candidatos de várias formações e experiências profissionais.

Para candidatar-se ao programa Grow@Hilti é preciso ter formação superior, nas áreas de Gestão, Economia, Marketing ou Engenharia Civil (preferencial), fortes competências interpessoais e de comunicação, enorme dedicação de modo a assegurar a satisfação dos clientes, domínio língua inglesa (obrigatório), disponibilidade geográfica nacional e desejo pelo desenvolvimento de uma carreira internacional (mobilidade a médio/longo prazo). Os candidatos selecionados serão chamados para entrevista.

A Hilti está, também, a recrutar gestores de clientes provenientes das áreas da engenharia civil, gestão, economia ou marketing ,para a equipa comercial na zona de Leiria.

Se não se enquadra em nenhum destes perfis pode fazer uma candidatura espontânea no site da empresa.

Veja também: