Júlia Rocha
Júlia Rocha
12 Jul, 2018 - 05:00

Hitachi Consulting a recrutar em Portugal

Júlia Rocha

A Hitachi Consulting é uma empresa dedicada à consultoria e gestão tecnológica. Está a recrutar para a sua subsidiária em Portugal.

Hitachi Consulting a recrutar em Portugal

Fundada em 2000, nos Estados Unidos como parte do grupo japonês Hitachi, a Hitachi Consulting dedica-se à consultoria e gestão de questões ligadas à tecnologia da informação e tecnologia operacional. Efetua operações em áreas como saúde, transportes, segurança pública, robótica, entre outras.

Em Portugal a Hitachi Consulting tem uma subsidiária em Lisboa, e está a recrutar para diferentes funções, a nível da tecnologia e inovação social.

Emprego na Hitachi Consulting

Para Software QA Analyst, procuram-se candidatos já com um mínimo de 4 anos de experiência em Quality Assurance, tendo em conta esta mesma característica. De preferência terá trabalhado anteriormente em projetos que tivessem envolvido a implementação de testes de qualidade. Requerem-se conhecimentos específicos a nível de plataformas e software, assim como disponibilidade para viajar.

Para trabalhar como Microstrategy Business Intelligence Professional, pedem-se candidatos com 3 ou mais anos de experiência com armazenamento e gestão de dos e informação com tecnologia da Microsoft e/ou Oracle, assim como experiência de trabalho em tecnologias de micro-estratégia. Deve ter um percurso académico sólido e capacidade para aprender e adaptar-se a novas tecnologias. Também deve estar disponível para viajar.

Para ingressar no grupo como Microsoft Business Intelligence Professional, os candidatos assumem grande experiência técnica e capacidade organizacional para criar soluções a nível de business intelligence da Microsoft. Pede-se que tenham conhecimentos nos softwares de análise e armazenamento de dados correspondentes como MSBi e SQL BI (pelo menos 2 anos) e forte percurso académico.

Para colaborar com a equipa de Cloud Solutions na componente de Business Processing Outsourcing, a Hitachi Consulting recruta um colaborador de banca para back office. Pretende-se que tenha habilitações literárias ao nível do ensino superior, conhecimentos informativos a nível do utilizador, experiência na área de Leasing e em análise e elaboração de contratos.

Veja também:

Artigos Relacionados