Publicidade:

Holmes Place com oportunidades em vários pontos do país

O Holmes Place está a recrutar consultores comerciais, fisioterapeutas e personal trainer para diferentes clubes no país.

Holmes Place com oportunidades em vários pontos do país
Conheça as ofertas e requisitos

O Holmes Place é uma cadeia de health clubs multinacional que atua, há mais de 35 anos, em países como Alemanha, Áustria, Espanha, Grécia, Hungria, Israel, Polónia, Portugal e Suíça – são mais de 80 clubes com 5 milhões de membros.

Em Portugal desde 1998, a multinacional trouxe para o nosso país o seu conceito integral de health club, um espaço que une a prestação de serviços de saúde, fitness e bem-estar. O Holmes Place é, no nosso país, uma marca líder reconhecida pela qualidade dos serviços e instalações.

Com mais de 20 clubes espalhados por todo o território nacional, o Holmes Place está a recrutar consultores comerciais, fisioterapeutas e personal trainer para diferentes clubes no país. Saiba mais!

Oportunidade em aberto


A cadeia de health clubs pretende recrutar consultores comerciais para os clubes em Miraflores, Algés, Alvalade, Arrábida Shopping, Constituição, Chaves, Parque das Nações e Quinta da Beloura.

Para candidatar-se deverá ter experiência prévia como consultor comercial numa empresa similar; ter excelente capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo; ter conhecimentos de informática e noções de inglês. O prazo para apresentar candidatura termina a 13 de março.

O Holmes Place está também à procura de fisioterapeutas para Cascais, Quinta da Fonte, Constituição e Quinta da Beloura. Pode candidatar-se até 31 de março. São procurados candidatos licenciados em Fisioterapia; com formações complementares em Osteopatia e RPG (não é eliminatório); com nota final de estágio músculo-esquelético superior a 16 valores; com excelente capacidade de comunicação; com competências comerciais; focados, organizados e interativos.

Em Coimbra, há uma vaga para personal trainer com licenciatura em ciências do desporto ou similar; detentor da cédula Procafd/TEF; com conhecimento teórico-prático de fisiologia, psicologia e anatomia do corpo humano; com excelente capacidade de comunicação; vocação para contacto com clientes e com capacidade para atingir resultados individualmente ou em equipa. Candidate-se até 31 de março.

Se ficou interessado em candidatar-se a uma destas oportunidades, submeta a sua candidatura na página de recrutamento do Holmes Place aqui.

Veja também: