Inês Silva
Inês Silva
16 Fev, 2018 - 10:59

Honeywell está a recrutar engenheiros

Inês Silva

A Honeywell está a selecionar candidatos para as funções de account manager, field service specialist e senior project manager.

Honeywell está a recrutar engenheiros

A Honeywell é uma multinacional americana que cria e fabrica tecnologias que abordam alguns dos desafios mais críticos do mundo em torno de energia, segurança, produtividade e urbanização global.

Inovar para solucionar os desafios mais importantes do mundo é o lema da empresa que considera estar estrategicamente posicionada para enfrentar os desafios mais difíceis em termos de eficiência energética, geração de energia limpa, segurança e globalização.

A Honeywell está presente em todo o mundo com mais de 120 mil colaboradores, mais de 19 mil engenheiros e cientistas, e cerca de 1.250 representações em 70 países. Portugal não é exceção e, neste momento, a empresa está a recrutar: tem 1 vaga em Carnaxide e 3 vagas em Sines. Conheça as oportunidades e os requisitos.

Oportunidade para engenheiros

Em Carnaxide, a Honeywell pretende recrutar account manager que terá como missão gerir todos os aspetos dos compromissos com clientes existentes e novos para fornecer produtos ou soluções adequadas a cada cliente.

Para candidatar-se deverá possuir formação académica superior, ter experiência na área comercial / vendas e disponibilidade para deslocações.

A empresa procura, em Sines, um engenheiro para a função de field service specialist.

Experiência mínima de 1 ano como especialista em serviços de campo no setor de sistemas de controle e segurança (refinarias, petroquímicas, celulose e papéis, fábricas de gás); conhecimento básico de computadores e controlos; atitude focada no cliente; sentido auto-responsabilidade; abordagem orientada para resultados e capacidade de resolução de problemas; capacidades comunicativas efetivas; fluente em inglês, escrito e falado; vontade de aprender novas tecnologias e carta de condução; são os requisitos de candidatura apresentados.

Também em Sines, há uma vaga para senior field service engineer de sistemas e redes de segurança e controlo. São procurados profissionais com, pelo menos, 3 anos de experiência em função similar.

Há ainda uma vaga para senior project manager em Sines. O profissional selecionado vai ser responsável pelo crescimento do negócio de serviços através da entrega e execução de soluções de serviços de acordo com as especificações dos clientes e os acordos contratuais, liderando uma equipe funcional para garantir o sucesso no tempo e na conclusão dos projetos do serviço de orçamento, gestão do objetivo e mudança do projeto e desempenho atual e futuro de todos os projetos atribuídos.

São procurados candidatos licenciados em Engenharia, Industrial de preferência; com experiência mínima de 5 anos como gestor de projeto no setor industrial e fluentes em português e inglês.

Se pretende candidatar-se ou saber mais, registe-se na página de recrutamento da Honeywell.

Veja também: