Fernanda Silva
Fernanda Silva
01 Jul, 2016 - 07:00

200 novos postos de trabalho no Hospital CUF Viseu

Fernanda Silva

O Hospital CUF Viseu abriu portas na segunda-feira e dispõe de tecnologia avançada de prevenção, diagnóstico e tratamento.

200 novos postos de trabalho no Hospital CUF Viseu

A rede nacional de hospitais e clínicas da CUF tem agora mais um espaço. O Hospital CUF Viseu conta com 35 especialidades médicas e cirúrgicas.

A sua abertura cria 172 postos de trabalho direto: 100 para médicos e 72 para colaboradores técnicos, administrativos, auxiliares e de enfermagem. Indiretamente, devem ser criados mais 40 empregos, através de parcerias com empresas locais.

No CUF Viseu há meios complementares de diagnóstico e exames de especialidade em áreas como Cardiologia, Urologia, Ginecologia e Obstetrícia, Otorrinolaringologia, Oftalmologia, Neurologia, Anatomia Patológica, Gastrenterologia, Patologia Clínica e Pneumologia. E meios de prevenção, diagnóstico e tratamento tecnologicamente avançados. O novo hospital está localizado na zona do Palácio do Gelo Shopping.

Além de ter criado muitos postos de trabalho no CUF Viseu, esta empresa da área da José de Mello Saúde está a contratar para vários hospitais e clínicas do país.

As áreas com mais vagas em aberto são para enfermeiros de várias especialidades, auxiliares de ação médica, médicos e técnicos de diagnóstico e assistentes de atendimento ao cliente. Braga, Porto, Cascais, Vila Franca de Xira, Santarém e Lisboa são algumas das localizações. Encontre todas as ofertas para trabalhar na CUF aqui.

Veja também: