Fernanda Silva
Fernanda Silva
10 Jan, 2018 - 05:00

Hospital de Cascais está a recrutar

Fernanda Silva

Se está à procura de emprego na área da saúde, conheça as oportunidades de emprego em aberto no Hospital de Cascais.

Hospital de Cascais está a recrutar

Hospital de Cascais é um projeto inovador na área da saúde, apostando na humanização e numa excelente relação com os centros de saúde.

Funciona em regime de parceria público-privada, servindo a população do concelho de Cascais e oito freguesias do concelho de Sintra. Tem duas entidades gestoras, uma delas a Lusíadas Saúde.

Este hospital tem 277 camas de internamento, 33 gabinetes de consulta, 6 salas de bloco operatório e 10 salas de bloco de partos.

Neste momento, a unidade de saúde está a recrutar enfermeiros de Neonatologia e para o Bloco Operatório, licenciados, inscritos na Ordem dos Enfermeiros, com três anos ou mais de experiência nas respetivas especialidades, disponibilidade para trabalho por turnos e, preferencialmente, com conhecimentos de Suporte Básico de Vida.

Também há vagas para assistentes operacionais na área de Auxiliar de Acção Médica no Hospital de Cascais. Estes profissionais não devem ter restrições físicas para a execução de tarefas como movimentação de cargas; precisam de ter a escolaridade mínima obrigatória, preferencialmente alguma experiência de trabalho em ambiente hospitalar e disponibilidade para trabalho por turnos.

Existe ainda um estágio curricular para um Administrativo de Recursos Humanos. Os candidatos têm que ter habilitações literárias ao nível do 12º ano ou frequência de curso técnico de Secretariado/Recursos Humanos, bons conhecimentos de ferramentas office, na ótica do utilizador, sentido de responsabilidade e disponibilidade imediata.

Pode candidatar-se a estas oportunidades de trabalho através da página do LinkedIn do Hospital de Cascais.

Caso não se enquadre nestes perfis, pode fazer chegar o seu currículo numa candidatura espontânea através do e-mail rh@​hospitaldecascais.pt.

Veja também: