Inês Silva
Inês Silva
15 Jan, 2019 - 03:43

Hospital Garcia de Orta está recrutar médicos especialistas

Inês Silva

O Hospital Garcia de Orta, em Almada, procura médicos especialistas em Anestesia, Pediatria e Ortopedia/Traumatologia. Candidate-se!

Hospital Garcia de Orta está recrutar médicos especialistas

Hospital Garcia de Orta E.P.E., inaugurado em setembro de 1991, situa-se na freguesia de Pragal, concelho de Almada. Serve atualmente uma população estimada em cerca de 350 mil habitantes dos concelhos de Almada e Seixal, sendo que em algumas valências a sua zona de influência extravasa largamente estes dois concelhos, estendendo-se a toda a Península de Setúbal, nomeadamente nas áreas de especialidade de Neonatologia e Neurocirurgia.

O Hospital Garcia de Orta é, desde 2011, Hospital Acreditado pelo Caspe Healthcare Knowledge Systems (CHKS), um dos organismos internacionais de maior prestígio na área da Qualidade em Saúde, ao abrigo do Programa de Acreditação Internacional para Organizações de Saúde do CHKS.

Dispõe de uma lotação de 545 camas, distribuídas por várias especialidades e Serviços de referência que apoiam regularmente outros hospitais como a Pediatria, Obstetrícia, Cirurgia Vascular, Cardiologia, Hematologia, Endocrinologia, Medicina Nuclear, Reumatologia, Ortopedia, Neurorradiologia, Nefrologia, entre outros. O Hospital conta com cerca de 2500 funcionários.

Neste momento, o Hospital está a recrutar especialistas de diferentes valências e com experiência diversa.

Oportunidades emprego Hospital Garcia de Orta

O Hospital Garcia de Orta E.P.E. pretende recrutar médicos especialistas nas valências de Anestesia, Pediatria e Ortopedia/Traumatologia.

São procurados profissionais com experiência diversa, nacionalidade e formação na União Europeia, competências relacionais, espírito de equipa, capacidade para trabalhar sobre pressão, capacidade de análise critica, orientação para o detalhe e orientação para o utente.

A contratação pode ser feita em regime de Contrato Individual de trabalho, realização de atividade em horário integral, ou seja, 40 horas semanais ou em regime de Prestação de Serviços, carga horária a negociar e pagamento em valor/hora para atividade adicional e Serviço de Urgência.

A remuneração destes especialistas será de acordo com o valor de referência dos Hospitais E.P.E.

Se pretende saber mais ou candidatar-se a estas oportunidades, clique aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados