Inês Silva
Inês Silva
01 Fev, 2019 - 03:13

Hotel Praia D’El Rey promove ação de recrutamento

Inês Silva

O Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, hotel de luxo em Óbidos, está a recrutar para várias funções.

Hotel Praia D’El Rey promove ação de recrutamento

Recentemente renovado, o Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, situado em plena Costa da Prata, nas proximidades da pitoresca vila medieval de Óbidos, está a recrutar para 80 vagas. A premiada e internacionalmente reconhecida unidade procura colaboradores qualificados com ambição de construir carreira em hotelaria para uma relação com futuro.

Oportunidades de emprego Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort

No dia 4 de fevereiro, a partir das 10h00 da manhã, na unidade hoteleira de cinco estrelas, será promovida uma sessão de recrutamento para atração e retenção dos melhores talentos do sector da hotelaria de luxo.

Há oportunidades para rececionistas, empregados de mesa, de bar e de quarto, cozinheiros, pasteleiros, copeiros, bagageiros, massagistas, entre outras funções em mais de 80 vagas disponíveis.

Paula Cordeiro, diretora de Recursos Humanos do resort, salienta que “o hotel procura proporcionar aos novos colaboradores uma oportunidade de evolução e integração numa carreira com futuro e com oportunidade de crescimento nas várias posições. Somos uma empresa que dispõe de processos de reconhecimento e recompensa que permite aos colaboradores terem uma maior satisfação no trabalho.”

O hotel oferece um conjunto competitivo de benefícios salariais, bónus e regalias extra para os seus colaboradores, num ambiente exclusivo e pensado ao pormenor para satisfazer as suas necessidades e expectativas, com um forte foco no desenvolvimento profissional e pessoal dos seus colaboradores.

Todas as oportunidades podem ser consultadas em pormenor aqui.

Praia D’El Rey Golf & Beach Resort

Localizado nas proximidades da vila medieval de Óbidos, em plena Costa de Prata e a menos de uma hora de distância de Lisboa, o Praia D’el Rey Golf & Beach Resort é um empreendimento turístico de luxo que integra na sua oferta um hotel com 177 quartos, alojamentos self-catering nas moradias premium do The BeachFront e nos pitorescos apartamentos do The Village, quatro restaurantes – Tempera, Emprata, Maré e Club House – que oferecem uma gastronomia de inspiração nacional e internacional, um Wellness Center, o KALYAN SPA, com terapias e tratamentos para revigorar corpo e mente, e um minimercado.

Neste resort cinco estrelas também se encontra um dos melhores campos de Golfe da Europa de 18 buracos, par 73, e a sua Academia de Golfe, bem como, um centro de ténis, com 7 courts, e a Academia de Ténis.

Veja também: