Inês Silva
Inês Silva
12 Nov, 2016 - 09:00

Gostava de trabalhar na Hussel?

Inês Silva

Candidate-se a trabalhar numa loja Hussel e entre no mundo dos chocolates e guloseimas.

Gostava de trabalhar na Hussel?

A história da Hussel em Portugal remonta a 1990, ano em que foi aberta a primeira loja no Centro Comercial das Amoreiras.

Resultante de uma joint-venture entre o Grupo Jerónimo Martins e o Grupo alemão de retalho especializado, Douglas AG, a Hussel veio trazer um conceito de loja inovador dedicado aos chocolates e produtos relacionados adaptados aos gostos e necessidades dos seus consumidores.

A Hussel disponibiliza a maior e mais variada oferta de produtos deste segmento e ambiciona ser a loja de Chocolates e Guloseimas por excelência. Junte-se à equipa, candidate-se a trabalhar numa das 24 lojas Hussel distribuídas por todo o país.

AlgarveShopping, Amoreiras Shopping Center, Aqua Portimão, Armazéns do Chiado, ArrábidaShopping, Braga Parque, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Comercial Alegro Alfragide, Centro Comercial Fonte Nova, Centro Comercial Oeiras Parque, Centro Vasco da Gama, Forum Almada, Forum Aveiro, Forum Coimbra, Forum Montijo, Forum Sintra, GaiaShopping, GuimarãeShopping, Mar Shopping, NorteShopping, Rio Sul Shopping, Shopping Cidade do Porto e  Via Catarina Shopping são os locais onde pode encontar um loja Hussel.

Preencha o formulário de candidatura apresentado na página de recrutamento da Hussel, indique a loja que pretende e submeta o seu currículo.

Veja também: