Fernanda Silva
Fernanda Silva
28 Out, 2016 - 05:00

HUUB com vagas para profissionais de marketing e vendas

Fernanda Silva

A HUUB está a recrutar. Esta empresa de logística precisa de pessoal na área do marketing e comunicação e das vendas.

HUUB com vagas para profissionais de marketing e vendas

Sediada na Maia, a HUUB foi fundada em 2015 e dedica-se a ligar produtos e consumidores. Esta empresa, que oferece serviços de logística integrados, desde armazenamento até ao envio, ainda disponibiliza uma plataforma digital de e-commerce.
Anda à procura de emprego na área do marketing e vendas? A HUUB tem oportunidades em aberto.

Neste momento, a empresa precisa de um Junior Marketeer Fashion & Apparel. O candidato precisam de ter interesse no mundo da moda e estar habituado a acompanhar as tendências, assim como ser utilizador de redes sociais. Além disso, devem ser fluente em inglês falado e escrito; ter elevada capacidade de trabalho em equipa, espírito de iniciativa e dinamismo; pro-atividade e boa capacidade de comunicação; sensibilidade para design e tendências do mercado; capacidades em termos de edição de imagem e conhecimento e interesse por comunicação digital.

Este profissional vai-se dedicar a dar apoio à comunicação institucional da marca através do seu website, Facebook, Blog e newsletters; gestão de conteúdo, com desenvolvimento de conteúdo editorial e gráfico; e angariação de clientes.

Por outro lado, a empresa procura um sales specialist que vai também angariar clientes e fazer trabalho de relações públicas, representando a empresa em feiras e eventos e fazendo prospecção e criação de novas parcerias, entre outros. Boa apresentação, elevadas capacidades interpessoais, ser fluente em inglês, ter possibilidade de deslocações dentro do país e ao estrangeiro e elevada capacidade de interacção, trabalho em equipa, espírito de iniciativa, dinamismo, pro-atividade e boa capacidade de comunicação e ainda experiência em funções semelhantes são os requisitos a cumprir.

Se quer candidatar-se vá ao site da HUUB. 

Veja também: