Publicidade:

IGOT da Universidade de Lisboa com vagas

O Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa abriu concursos para investigadores. Saiba mais.

IGOT da Universidade de Lisboa com vagas
Diferentes prazos de candidatura

O Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa abriu concursos e procura doutorados para 6 vagas de investigador para as áreas científicas de Geografia Física e Ordenamento do Território, Geografia Humana e Ordenamento do Território e para o exercício de atividades de gestão e comunicação em ciência e tecnologia na área científica de Geografia Física e Ordenamento do Território.

A modalidade de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo certo pelo prazo de três anos. Conheça os prazos de candidatura e saiba como candidatar-se.

Concursos IGOT da Universidade de Lisboa


Terminam a 2 de outubro os concursos para dois doutorados para o exercício de atividades de investigação científica na área de Geografia Física e Ordenamento do Território.

A 3 de outubro, terminam os concursos para três investigadores para a área científica de Geografia Humana e Ordenamento do Território.

Por fim, termina a 10 de outubro o concurso para um lugar de doutorado para o exercício de atividades de gestão e comunicação em ciência e tecnologia na área científica de Geografia Física e Ordenamento do Território.

Formalização das candidaturas

As candidaturas são formalizadas mediante requerimento, disponibilizado na página da internet do Instituto, dirigido à presidente do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa, onde conste a identificação do aviso, nome completo, número e data do bilhete de identidade, do Cartão de Cidadão, ou número de identificação civil, número de identificação fiscal, data e localidade de nascimento, profissão, residência e endereço de contacto, incluindo endereço eletrónico e contacto telefónico.

No requerimento de candidatura deverá indicar o seu consentimento para que as comunicações e notificações no âmbito dos procedimentos concursais possam ter lugar por correio eletrónico, para o email indicado na candidatura.

O requerimento de candidatura, bem como os documentos necessários, devem ser remetidos, em formato de PDF, para o endereço de correio eletrónico [email protected].

Se pretende saber mais ou aceder ao requerimento de candidatura, consulte aqui a página eletrónica do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa.

Veja também: