Publicidade:

IKEA está a recrutar para várias funções

O IKEA tem mais de 30 vagas para áreas como serviço de apoio ao cliente, logística, vendas, restaurante, entre outras. Saiba como candidatar-se.

IKEA está a recrutar para várias funções
Em Lisboa, Paços de Ferreira, Algarve e Braga

O grupo IKEA tem 355 lojas em 29 países e emprega mais de 163 mil pessoas. O conceito de negócio da empresa passa por oferecer uma ampla gama de produtos funcionais, com design e qualidade, a preços baixos.

Atualmente, no nosso país, o grupo tem mais de 30 ofertas em aberto e está a recrutar para diversas áreas e funções. Há vagas em part-time e a tempo inteiro. Conheça algumas das oportunidades.

Oportunidades de Emprego IKEA


Em Loures, o IKEA procura, a tempo parcial, colaborador para a Smaland. A função consiste em garantir o bom funcionamento do espaço infantil Smaland, contribuindo para uma experiência de compra agradável para todos os clientes e visitantes.

São procurados candidatos que mostrem entusiasmo pelo trabalho com crianças e pelo desenvolvimento de atividades estimulantes para as mesmas, priorizando a segurança; empáticos e com facilidade em estabelecer relações positivas; abordagem pro-ativa, flexível e recetiva à mudança; interesse por home furnishing e pelo dia a dia das pessoas em casa.

Há ainda em Loures vagas para as áreas de entrega de mercadorias, customer support centre, IKEA food, logística e vendas.

Em Paços de Ferreira, o grupo pretende contratar colaborador para a área de compras. São procurados profissionais com ampla experiência em atividades de desenvolvimento de sourcing; conhecimentos de estratégia de compra e dos princípios da cadeia de valor; conhecimento dos elementos de custo de produção e estrutura; experiência com sourcing set ups para matérias-primas no mercado português e francês; conhecimentos de inglês e português, falados e escritos; com autonomia e, simultaneamente, capacidade para trabalhar em equipa.

Na loja de Alfragide há várias vagas, em part-time, e são procurados colaboradores para as caixas, balcão de apoio ao cliente, restauração e logística.

Responsável de secção é uma das posições em aberto na Loja Sueca e Bistro no IKEA de Loulé. As principais responsabilidades deste profissional são maximizar a comercialidade; agir rapidamente em relação às oportunidades comerciais e monitorizar de perto a concorrência; conhecer a gama de produtos IKEA Food; garantir que a Loja Sueca está sempre em perfeitas condições e totalmente reposta; garantir um serviço eficaz e rápido no Bistrô IKEA e promover uma cultura de segurança como prioridade.

Em Loulé há ainda vagas nas áreas de logística, vendas, caixas e restauração.

Por fim, em Braga, o grupo quer contratar colaborador, em part-time, para o IKEA Food.

Para candidatar-se deverá ter orientação o serviço e vendas e motivação para trabalhar num ambiente comercial vibrante; ser flexível e com abertura, curiosidade e vontade de aprender; gostar de trabalhar com outras pessoas e ter experiência em contexto de serviços é uma vantagem.

Para saber mais sobre estas ofertas ou candidatar-se, consulte aqui o portal de recrutamento do IKEA. Envie o seu currículo e carta de apresentação, a empresa garante que será notificado sobre a receção da candidatura e, durante o processo, continuar a mantê-lo informado. O prazo de contacto é de 30 dias.

Veja também: