Publicidade:

IKEA tem várias oportunidades em aberto

O IKEA tem mais uma dezena de vagas para áreas como serviço de apoio ao cliente, logística, vendas, restaurante, entre outras. Saiba mais.

IKEA tem várias oportunidades em aberto
Paços de Ferreira, Loulé e Lisboa

O grupo IKEA tem 355 lojas em 29 países e emprega mais de 163 mil pessoas. O conceito de negócio da empresa passa por oferecer uma ampla gama de produtos funcionais, com design e qualidade, a preços baixos.

Atualmente, no nosso país, o grupo tem mais de uma dezena de ofertas em aberto e está a recrutar para diversas áreas e funções. Há vagas em part-time e a tempo inteiro. Conheça algumas das oportunidades!

Oportunidades de Emprego IKEA


Em Paços de Ferreira, o IKEA procura técnico de industrialização que terá como principal missão a definição do como fazer, como controlar e como otimizar os processos e tecnologias de fabrico, nomeadamente de acabamento de superfície e embalagem, no âmbito de novos artigos ou business studies.

São procurados candidatos com licenciatura na área da Engenharia, como fator preferencial; conhecimentos sobre os processos e tecnologias de acabamento das nossas fábricas; conhecimentos em Lean, Ferramentas da Qualidade e Simulação; dinamismo e pró-atividade; sentido de responsabilidade; gosto pelo trabalho em equipa; orientação para a mudança e teste de coisas novas; autonomia e bons Conhecimentos de Inglês.

Há ainda em Paços de Ferreira vagas para as áreas de logística e recursos humanos.

Em Loulé, o grupo pretende contratar food safety responsible cujas funções incluem a segurança alimentar em todo o departamento, assegurando assim a implementação e seguimento do plano de ação de food safety; acompanhamento das auditorias de segurança alimentar; seguimento das medidas implementadas para potenciar os nossos processos e procedimentos e formação obrigatória do departamento atualizada para todos os colaboradores, dentro dos prazos previstos.

Vendedor, store visual merchandiser/activity manager, responsável de secção loja sueca e bistro e responsável de secção do restaurante, são as outras oportunidades de emprego em Loulé.

Em Lisboa, IKEA tem várias vagas, em part-time, e são procurados colaboradores para as caixas, balcão de apoio ao cliente, restauração e logística.

Para saber mais sobre estas ofertas ou candidatar-se, consulte aqui o portal de recrutamento do IKEA. Envie o seu currículo e carta de apresentação, a empresa garante que será notificado sobre a receção da candidatura e, durante o processo, continuar a mantê-lo informado. O prazo de contacto é de 30 dias.

Veja também: