Inês Silva
Inês Silva
20 Fev, 2019 - 03:02

Imprensa Nacional Casa da Moeda está a recrutar

Inês Silva

A Imprensa Nacional Casa da Moeda procura gestor de loja, gestor de produto e responsável de payroll. Conheça os requisitos.

Imprensa Nacional Casa da Moeda está a recrutar

A Imprensa Nacional Casa da Moeda tem por missão criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras.

Destacam-se, entre diversos bens e serviços, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de artefactos de metais preciosos, a edição do Diário da República Eletrónico e a publicação de obras fundamentais da cultura portuguesa e universal.

A inovação tecnológica, desenvolvida em parceria com algumas das principais universidades e centros de investigação do País, é um dos pilares estratégicos, fazendo com que a empresa esteja cada vez mais presente no mercado internacional.

Atualmente, a empresa tem oportunidades de emprego ativas. Conheça as ofertas e requisitos.

Emprego Imprensa Nacional Casa da Moeda

No Porto, para a livraria, há uma vaga para gestor de loja e que terá como principal responsabilidade a gestão comercial e vendas.

São procurados candidatos com experiência profissional superior a 5 anos em funções de gestão comercial; sólidos conhecimentos dos meios Académico, Livreiro e Artístico; conhecimentos de gestão, financeiros e contabilísticos; licenciatura em Gestão,  História de Arte ou Economia, preferencialmente; forte orientação para o cliente; orientação para objetivos e resultados; competências de liderança e de desenvolvimento da equipa; team player com capacidade de relacionamento interpessoal; motivação e pro-atividade; capacidade analítica; organização e flexibilidade; excelente comunicação; resiliência e com carta de condução de ligeiros.

A Imprensa Nacional Casa da Moeda, na região de Lisboa, procura gestor de produto que, sob a supervisão do gestor de área e coordenação do diretor comercial, irá desenvolver a atividade no âmbito do segmento da área gráfica.

Liderança; motivação e capacidade de desenvolvimento de equipa; capacidade analítica / orientação para resultados; organização e flexibilidade; excelente comunicação; pro-atividade; e gosto por um ritmo de trabalho acelerado, são os requisitos pedidos.

Por fim, em Lisboa, há ainda uma oportunidade para as funções de responsável de payroll e, para candidatar-se, deverá ter experiência profissional superior a 5 anos na área de gestão e/ou de recursos humanos, preferencialmente em cargos de chefia; sólidos conhecimentos de SAP HR com competências na área de “Payroll” e Gestão de Tempos; conhecimentos de planeamento de RH, incluindo preparação de orçamentos e de controlo da execução das políticas de RH estabelecidas; capacidade analítica e, preferencialmente, domínio de ferramentas de análise e forecasting, dando resposta a necessidades de estudo e simulação de impactos de alterações às políticas de RH; conhecimentos de legislação laboral, bem como de fiscalidade e contabilidade aplicável ao processamento salarial, nomeadamente a matérias referentes a encargos fiscais e contribuições para a Segurança Social e diferentes quotizações; orientação para objetivos e cumprimento de prazos; apetência para otimização de processos e introdução de melhorias e capacidade de trabalho em equipa.

Para saber mais sobre estas oportunidades da Imprensa Nacional Casa da Moeda, clique aqui.

Veja também:

Artigos Relacionados