Fernanda Silva
Fernanda Silva
12 Out, 2016 - 06:00

InovRetail procura engenheiros, analistas e consultores

Fernanda Silva

A InovRetail é uma empresa tecnológica, fundada em 2010, que desenvolve soluções de inovação para o sector do Retalho.

InovRetail procura engenheiros, analistas e consultores

Sediada no Porto, a InovRetail é uma empresa de Inovação para o setor do Retalho que se dedica à Investigação & Desenvolvimento de soluções de base tecnológica para melhorar a experiência dos consumidores nos espaços de Retalho.

Esta start up tecnológica, que aspira a ser uma referência a nível mundial nesta área, já implementou as suas soluções em 500 lojas Sonae.

Fruto do seu crescimento, a InovRetail está a reforçar as suas equipas. Neste momento, a empresa está à procura de engenheiros de software para integrar a equipa de desenvolvimento de produto. Os candidatos devem ter, no mínimo, dois anos de experiência em linguagens de programação como MSSQL Server, JavaScript, C#, Python, PL/SQL, c, c++. Além disso, é valorizada experiência no design, desenvolvimento e lançamento de produtos.

Entre as ofertas de emprego da InovRetail há ainda vagas para analistas de negócio, com mestrado em Engenharia ou Gestão, dois anos de experiência nas áreas das novas tecnologias e retalho; e para consultores, com formação académica nas mesmas áreas e três anos de experiência.

Em todos os casos, a empresa quer pessoas com capacidade de trabalhar em equipa e resolver problemas, boas capacidades de comunicação, fluência em inglês e disponibilidade para viajar.

Saiba tudo sobre estas ofertas de emprego aqui

Veja também: