Inês Silva
Inês Silva
26 Nov, 2018 - 03:22

Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas a recrutar

Inês Silva

O Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, em Lisboa, está recrutar técnicos superiores com diferentes formações.

Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas a recrutar

O Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas (IFAP, I. P.) tem em aberto vários procedimentos concursais comuns para recrutar 8 técnicos superiores com licenciaturas em diferentes áreas.

O regime de contrato de contrato de trabalho em funções públicas é a termo resolutivo incerto e podem candidatar-se licenciados com e sem vínculo de emprego público. O prazo para candidaturas termina a 6 de dezembro.

Estes profissionais vão ser contratados para o exercício de funções no âmbito do apoio à execução do Programa de Desenvolvimento Rural 2014 -2020 (PDR 2014 -2020).

Vagas Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas

O IFAP, I. P. está a recrutar dois licenciados em Informática para o Departamento de Sistemas de Informação, áreas de desenvolvimento aplicacional e infraestruturas de tecnologias de informação e comunicação.

No Departamento de Apoios ao Investimento há seis vagas de técnico superior para preencher e são procurados três licenciados em Economia, Gestão, Contabilidade ou Gestão Financeira, dois licenciados em Engenharia Agronómica, e um licenciado em Engenharia Florestal.

Formalização de candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível na página eletrónica do IFAP, I. P., que deve ser entregue em suporte papel, pessoalmente, ou remetido por correio registado com aviso de receção para Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P., Rua Castilho n.º 45 -51, 1269 -164 Lisboa.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas.

Veja também:

Artigos Relacionados