Inês Silva
Inês Silva
03 Out, 2017 - 06:57

Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa está a recrutar

Inês Silva

O Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa tem procedimentos em aberto para recrutar pessoal docente e não docente. Conheça os requisitos.

Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa está a recrutar

Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa abriu vários procedimentos concursais comuns. O regime de contratação em funções públicas é por tempo indeterminado. As vagas são para licenciados e não licenciados, saiba se pode candidatar-se e conheça os diferentes prazos de candidatura.

Com prazo de candidatura a terminar a 11 de outubro, está o concurso para recrutamento de um assistente técnico para área de apoio técnico, laboratório e oficinas. A escolaridade exigida aos candidatos é o 12.º ano.

O Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa pretende também recrutar dois técnicos superiores para a área de apoio técnico, laboratório e oficinas.

Estes licenciados vão desempenhar funções de estudo, planeamento de processos de fabrico, programação assistida por computador, avaliação e aplicação de métodos e processos de natureza técnica e/ou científica, que fundamentem e preparem os cadernos de fabrico. Vão ser também responsáveis pela elaboração, autonomamente ou em grupo, de pareceres e projetos no domínio da Engenharia Mecânica, com diversos graus de complexidade, e execução de outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, projeto mecânico e tecnologias de fabrico. O prazo para candidaturas termina a 12 de outubro.

Há ainda outra vaga para um técnico superior com o concurso de recrutamento a terminar a 12 de outubro. Este licenciado vai desempenhar funções no âmbito da área administrativa e financeira.

A instituição tem mais duas vagas para assistente técnico, uma para apoio nos laboratórios de Ciências Biológicas e outra para apoio ao laboratório de Engenharia Nuclear. As candidaturas terminam a 13 e a 16 de outubro, respetivamente. Para candidatar-se a uma destas vagas terá de ter o 12.º ano de escolaridade.

Também a terminar a 16 de outubro, o Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa tem mais quatro procedimentos para recrutar 5 licenciados para a quatro vagas na categoria de técnico superior e uma para especialista de informática.

Por fim, mas com prazo de candidatura a terminar a 18 de outubro, o Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa está a recrutar professor associado.

Formalização das candidaturas

As candidaturas devem ser apresentadas, obrigatoriamente, em suporte de papel, mediante preenchimento do formulário de candidatura.

O  formulário está disponível na Direção de Recursos Humanos (DRH) e na página online do instituto, podendo ser entregues pessoalmente no Atendimento da DRH, nos dias úteis das 10h às 12h30 e das 14h às 16h30, ou remetidas por correio registado com aviso de receção, para Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, Av. Rovisco Pais, 1049 -001 Lisboa.

Para saber mais ou aceder ao formulário de candidatura, consulte a área da Direção de Recursos Humanos do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa aqui!

Veja também: