Inês Silva
Inês Silva
18 Fev, 2019 - 03:20

InterContinental Open Career Day no Estoril

Inês Silva

O InterContinental Open Career Day acontece no próximo dia 22 de fevereiro com o objetivo de captar profissionais de hotelaria.

InterContinental Open Career Day no Estoril

O InterContinental Cascais-Estoril está a recrutar e procura colaboradores apaixonados pelo mundo da hotelaria e com um forte espírito de equipa para integrar o staff. O InterContinental Open Career Day tem lugar no dia 22 de fevereiro e tem como objetivo captar os profissionais mais talentosos da hotelaria para incorporar na equipa, dando assim consistência e continuidade a um serviço de excelência, pelo qual a unidade hoteleira de cinco estrelas se tem vindo a fazer notar.

Como participar no InterContinental Open Career Day

O evento de recrutamento, de entrada gratuita, é no dia 22 de fevereiro, acontece nas salas Monte Estoril e Cascais e tem início marcado para as 10h00, encerrando às 20h00.

Ao longo do dia há espaço para diferentes iniciativas que vão permitir o contacto com o contexto prático das funções disponíveis, como por exemplo o workshop de cozinha, a acontecer pelas 11h00, onde os participantes são desafiados a confecionar e empratar um dos pratos do menu do restaurante Atlântico, com assinatura do Chefe Criativo Miguel Laffan.

Às 14h00 é a vez da ação “Excellence Standards HSK” que explica como deve ser efetuada a limpeza e manutenção dos quartos. Um momento-chave que procura transmitir o rigor e exigência do hotel, que privilegia a máxima atenção aos pormenores em qualquer serviço.

Segue-se, pelas 17h00, uma prova de vinhos liderada por Mariana Brito, sommelier do recém-inaugurado Bago Du Vin. O espaço do InterContinental Cascas-Estoril inaugurou no mês de janeiro e procura tornar-se uma referência na região pela qualidade e variedade de vinhos disponíveis.

O InterContinental Open Career Day visa dar resposta à necessidade de captação dos melhores talentos, com o objetivo de dar continuidade ao serviço de excelência do hotel. De realçar que em 2018 o mesmo conseguiu o resultado de 92% de “Employee Engagement”, que traduz o elevado grau de satisfação e envolvimento dos seus trabalhadores.

Foi também selecionado como um dos melhores hotéis em Portugal segundo as avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo na plataforma TripAdvisor.

Mais informações sobre o InterContinental Open Career Day através do email [email protected].

Sobre o IHG –InterContinental Hotels Group

IHG (InterContinental® Hotels Group) é uma empresa global com um amplo portfólio de marcas hoteleiras, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Kimpton® Hotels & Restaurants, HUALUXE® Hotels and Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Hotel Indigo®, EVEN™ Hotels, Holiday Inn® Hotels & Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites® e Candlewood Suites®.

A IHG franchisa, aluga, gere ou detém 5.000 hotéis em 100 países. A IHG gere também o IHG® Rewards Club, o programa de fidelização de hotel líder a nível mundial com mais de 90 milhões membros em todo o mundo.

Veja também:

Artigos Relacionados