Inês Silva
Inês Silva
28 Out, 2018 - 04:00

InterNations está a recrutar no Porto

Inês Silva

InterNations procura content producer, backend e frontend developer, entre outras funções. Saiba mais.

InterNations está a recrutar no Porto

A InterNations é a maior comunidade global de pessoas que vivem e trabalham no estrangeiro. A plataforma oferece oportunidades de networking global, eventos locais e informações relevantes para quem vive fora do seu país de origem.

São os mais de 3 milhões de membros em 420 cidades de 40 países, os eventos locais regulares, os grupos baseados em interesses e as informações úteis que fazem da desta plataforma a maior rede global de pessoas que vivem e trabalham no estrangeiro.

Com cerca de 6 mil eventos e atividades mensais, os elementos desta comunidade global podem conhecer outras pessoas na mesma situação e a viver na mesma cidade, participar em fóruns e aceder a guias de destinos que fornecem dicas e informações valiosas. Para garantir a qualidade e segurança da rede, a participação nesta comunidade precisa da aprovação da InterNations.

Neste momento, a InterNations está a recrutar para o novo escritório no Porto e procura, a tempo inteiro, profissionais para as funções de content producer, senior backend developer, senior frontend developer, senior product owner e user interface designer. Todos os candidatos devem dominar o inglês. Conheça os restantes requisitos.

Oportunidades emprego InterNations

A empresa procura um content producer para escrever, confirmar e editar diversos guias online de países e cidades. Juntamente com as equipas de produto e marketing, este profissional terá como função apoiar a estratégia de conteúdo e garantir a qualidade dos artigos. São procurados candidatos que gostem de pesquisar e escrever online e que dominem o inglês.

Há uma vaga senior backend developer e para candidatar-se deverá ter mais de 5 anos de experiência com PHP; experiência de frameworks MVC; conhecimentos sólidos de arquitetura de software e padrões de design; experiência em desenvolvimento de API RESTful e processamento XML / JSON, entre outros requisitos.

A InterNations pretende também recrutar um senior frontend developer especialista em JavaScript; com um mínimo de 5 anos de experiência relevante como programador frontend; experiência em testes automatizados; etc.

Por fim, há ainda vagas para as funções de senior product owner e user interface designer.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página da InterNations.

Veja também:

Artigos Relacionados