Inês Silva
Inês Silva
04 Set, 2017 - 06:00

IPO Porto abre concurso para bolsa de reservas de técnicos superiores

Inês Silva

O IPO Porto abriu concurso para constituir bolsa de reservas de técnicos superiores no ramo de física hospitalar, área de radioterapia.

IPO Porto abre concurso para bolsa de reservas de técnicos superiores

O IPO Porto, Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil, pretende constituir, através de concurso de recrutamento externo, uma bolsa de reservas de técnicos superiores no ramo física hospitalar, área de radioterapia, em regime de 40 horas semanais, para o Serviço de Física Médica, tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam ocorrer.

O requisito geral de admissão à bolsa de reservas do IPO Porto é possuir licenciatura em Física, Engenharia Física, Física Aplicada, Física Tecnológica ou Engenharia Física Tecnológica.

Ter experiência profissional no desempenho de funções nas áreas de radioterapia e mestrado em Física Médica são os requisitos preferenciais.

Para candidatar-se, sob pena de exclusão, deverá anexar à sua candidatura uma carta de motivação e o seu Curriculum Vitae detalhado, incluindo os certificados que validem a informação constante no CV.

O prazo para candidaturas termina a 5 de setembro e é obrigatório apresentar a sua candidatura por email, através do endereço [email protected], com indicação da referência do processo, Ref.ª – Proc. nº 008/2017, não podendo ultrapassar os 7 MB por cada email.

A  seleção dos candidatos para o IPO Porto terá por base a avaliação curricular e a entrevista profissional de seleção, sendo que ambas as fases vão ter caráter eliminatório. Os critérios de valorização constam da ata nº 1 que pode ser consultada, a pedido, por qualquer interessado.

Os critérios de seleção devem ser avaliados em função de menção expressa e inequívoca do critério em causa por parte do candidato no Currículo Vitae, enviado em sede de candidatura.

Os candidatos serão notificados sobre a receção da candidatura. Caso tal não se verifique, deverá  contactar o Serviço de Gestão de Recursos Humanos por correio eletrónico pelo email [email protected].

Para saber mais sobre a bolsa de reserva de técnicos superiores do IPO Porto, clique aqui!

Veja também: