Publicidade:

Jerónimo Martins com oportunidades de emprego

Jerónimo Martins está a recrutar gestor categoria garrafeira, HR organizational development manager, chefe de perecíveis, entre outras funções.

Jerónimo Martins com oportunidades de emprego
Vagas em Lisboa e Faro

Jerónimo Martins é um grupo internacional, com sede em Portugal, que atua no ramo alimentar, nos setores da distribuição e agro-alimentar.

A principal atividade do Grupo é a distribuição alimentar através das cadeias de supermercados Pingo Doce e Recheio Cash & Carry, em Portugal, e lojas alimentares de proximidade na Polónia e Colômbia. O grupo possui mais de 3 mil lojas e conta com uma equipa com 100 mil colaboradores.

A Jerónimo Martins tem, atualmente,  oportunidades de emprego ativas. Conheça as vagas e requisitos!

Oportunidades emprego Jerónimo Martins


A Jerónimo Martins pretende, em Lisboa, recrutar gestor categoria garrafeira para integrar o departamento comercial da Caterplus. O candidato selecionado irá reportar ao coordenador comercial e terá a responsabilidade de colaborar na gestão e desenvolvimento da categoria, na área de FoodService.

Para candidatar-se deverá ter, preferencialmente, licenciatura em Gestão, Economia ou áreas similares; experiência mínima de 3 anos na área comercial, na área de Bebidas e Garrafeira; e conhecimento do mercado, da área comercial e do cliente.

Em Lisboa, há também uma vaga para HR organizational development manager para liderar a equipa de desenvolvimento organizacional, sendo responsável pela definição e esclarecimento dos conceitos que são a base das estruturas da empresa.

O candidato ideal será licenciado, fluente em inglês e terá 8 a 10 anos de experiência em desenvolvimento organizacional.

Para o Recheio, em Torres Novas, é procurado um chefe de perecíveis que terá como missão gerir e coordenar as áreas de Perecíveis em Loja, a nível das vendas, quebra, stocks, ruturas, HACCP e satisfação do cliente, contribuindo para o cumprimento dos objetivos globais da Loja.

Habilitações literárias mínimas ao nível da Licenciatura, preferencialmente; experiência mínima de 3 anos em funções similares, preferencialmente; experiência enquanto chefia será valorizada; disponibilidade para praticar horários diversificados e folgas rotativas; e conhecimentos de Regras de HST e HACCP, produtos e preços na área dos perecíveis, preferencialmente.

O grupo tem ainda vagas, em Lisboa,  para as funções de corporate IT audit managerempregado de balcão e empregado de mesa. Em Faro, há ofertas de trabalho para operador de armazém e auxiliar de cozinha.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página do LinkedIn da Jerónimo Martins.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.