Publicidade:

Jerónimo Martins com novas oportunidades de emprego

O grupo Jerónimo Martins está a recrutar para diversas áreas de trabalho em Portugal continental e na Madeira. Consulte as ofertas.

Jerónimo Martins com novas oportunidades de emprego
Vagas em Lisboa, Ericeira e Porto Santo

O grupo internacional Jerónimo Martins, com sede em Portugal, que atua nos setores da distribuição e agro-alimentar, está à procura de novos profissionais para fortalecer as suas equipas.

Tendo como principal atividade a distribuição alimentar, realizada em Portugal através das cadeias de supermercados Recheio Cash & Carry e Pingo Doce, e ainda de lojas alimentares de proximidade na Polónia e Colômbia, o grupo firma-se como um dos líderes de mercado na sua área de trabalho.

O grupo Jerónimo Martins soma mais de 3 mil lojas e conta com uma equipa de, aproximadamente, 100 mil colaboradores. Conheça agora as oportunidades de emprego ativas e analise os requisitos.

Oportunidades de emprego no Grupo Jerónimo Martins


A Jerónimo Martins pretende, em Lisboa, está a recrutar um It Finance Functional Analyst que seja Bacharel ou Mestre em Ciência da Computação, Finanças, Gestão ou outras áreas afins; tenha pelo menos 3 a 5 anos de experiência em projetos SAP FI / CO (projeto, configuração, personalização, garantia de qualidade e suporte); possua experiência de gerenciamento de projetos;
e possua conhecimento de sistemas ERP, preferencialmente SAP, SAP S/4HANA.

Ainda em Lisboa, há vagas para o Operations Management Trainee Programme. O grupo procura candidatos com os seguintes requisitos:

  • tenham um mestrado realizado a partir de 2017;
  • tenham experiência profissional de até dois anos ou experiência compatível (por exemplo, voluntariado e estágios);
  • sejam apaixonados e entusiasmados para abraçar novos desafios em diferentes regiões e cidades;
  • sejam fluentes em inglês (nível B2 ou superior) e português (nível C1 ou superior);
  • saibam desfrutar de um ambiente de trabalho dinâmico e frenético;
  • tenham o objetivo de se tornar gerentes;
  • tenham capacidade para tomadas decisões difíceis;
  • sejam bons na resolução de problemas;
  • estejam disponíveis para se inscrever num programa de 1 ano, em período integral, já a partir de setembro.

Há ainda, em Lisboa, Ericeira e Porto Santo (Madeira), vagas para 3 responsáveis técnicos.

Descrição das vagas de Responsáveis Técnicos: deverá reportar directamente à Direção Técnica do Bem Estar, tendo como missão supervisionar e monitorizar um ou mais locais de venda de medicamentos não sujeitos a receita médica (LVMNSRM), de forma a garantir que são implementados e cumpridos todos os requisitos legais, além dos procedimentos e instruções da Empresa.

É pretendido que os candidatos sejam licenciados e/ou Mestres em Ciências Farmacêuticas e/ou em Farmácia (factor obrigatório); possuam Carteira/Cédula profissional activa; tenham disponibilidade para trabalhar em regime de part-time/avença.

Se pretende saber mais sobres estas e outras oportunidades de carreira, ou candidatar-se, consulte aqui a página do LinkedIn da Jerónimo Martins.

Veja também:

Luana Freire Luana Freire

Estudou Jornalismo e Assessoria de Imprensa no Brasil, transferindo a paixão, bagagens e coração para o Porto, onde estudou Ciências da Comunicação na UP. Mãe, simpatizante do feminismo, devoradora de novidades, louca por viagens, boa música, boa conversa e boa comida. Mulher das letras, é adepta da escrita criativa e acredita que a palavra, com todas as suas máscaras e possibilidades, é infinita e capaz de mudar o mundo de quem a lê, ouve, toca, espalha e constrói.