Publicidade:

A Jerónimo Martins está a contratar

A Jerónimo Martins está a recrutar colaboradores para as áreas de marketing e financeira, e também enfermeiro de saúde ocupacional.

A Jerónimo Martins está a contratar
Saiba como candidatar-se

A Jerónimo Martins é um grupo internacional com sede em Portugal que atua nos sectores da distribuição alimentar e retalho especializado. No total, o grupo emprega mais de 100 mil pessoas em três países. Em Portugal, detém negócios como o Pingo Doce, o Recheio, as cafetarias Jeronymo e as bomboneries Hussel, enquanto na Polónia gere a cadeia de lojas alimentares Biedronka e, na Colômbia, a cadeia de lojas de proximidade Ara.

No nosso país há, neste momento, várias oportunidades de emprego em aberto no grupo.

Oportunidades Jerónimo Martins


Por exemplo, a Jerónimo Martins procura um Marketing, Digital Media & New Business Specialist, com licenciatura em Marketing, Gestão ou Comunicação e bons conhecimentos de inglês; e um Retail Functional Analyst (SAP SD/MM/Retail) com formação superior em Gestão, Economia ou Engenharia e experiência na área.

Para o Pingo Doce, a empresa precisa de um Communication, Control & Information Reporting Manager licenciado em Ciências da Comunicação; e uma Occupational Health Nurse, com formação superior em enfermagem e três a cinco anos de experiência.

Já para o Recheio, há vagas para vendedores em Aveiro, com o 12.º ano e três anos de experiência; responsáveis administrativos em Portimão, com bacharelato ou licenciatura em Recursos Humanos ou na área Financeira; um Deputy Store Manager para a região do Minho, com licenciatura e três anos de experiência; e um IT Software Developer para a área de Lisboa, licenciado em Ciências Informáticas, Engenharia de Software ou Tecnologias da Informação.

Conheça todas as vagas da Jerónimo Martins aqui. Também pode encontrar mais oportunidades de trabalho nos sites do Pingo Doce e do Recheio.

Veja também: