Publicidade:

Jerónimo Martins com ofertas de emprego

A Jerónimo Martins está a recrutar técnico de higiene e segurança, administrativo e responsável de zona. Conheça os requisitos.

Jerónimo Martins com ofertas de emprego
Saiba como candidatar-se

Jerónimo Martins é um grupo internacional, com sede em Portugal, que atua no ramo alimentar, nos setores da distribuição e agro-alimentar.

A principal atividade do Grupo é a distribuição alimentar através das cadeias de supermercados Pingo Doce e Recheio Cash & Carry, em Portugal, e lojas alimentares de proximidade na Polónia e Colômbia. O grupo possui mais de 3 mil lojas e conta com uma equipa com 100 mil colaboradores.

A Jerónimo Martins tem, atualmente, algumas oportunidades de emprego ativas. Conheça as vagas e requisitos!

Oportunidades emprego Jerónimo Martins


A Jerónimo Martins está a recrutar técnico superior de segurança e higiene no trabalho, nível VI, no PortoLeiriaLisboa e Setúbal. O candidato selecionado terá como missão garantir o cumprimento das boas práticas de segurança e higiene no trabalho e promover o bem-estar e segurança dos colaboradores, acompanhando a operação de loja no dia-a-dia, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.

Para além da formação na área, os candidatos devem ter também certificado de Competências Pedagógicas; experiência profissional de 3 a 5 anos em funções similares; carta de condução; disponibilidade para deslocações; forte capacidade analítica e visão crítica; capacidade de organização, rigor e gestão de prioridades; forte capacidade de planeamento e orientação para resultados; foco na optimização de processos; boa capacidade de comunicação; gosto por trabalho em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal; sólidos conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel, e bons conhecimentos de inglês, escrito e falado. A experiência em SAP será valorizada.

Em Portimão, o grupo pretende recrutar administrativo para assegurar o cumprimento de todos os processos administrativos nas áreas financeira, recursos humanos e operacional e garantir a comunicação de informação necessária na loja.

Para candidatar-se deverá ter formação na área de Recursos Humanos ou Financeira; experiência em funções administrativas  e conhecimentos e experiência na distribuição alimentar vão ser valorizados.

A Jerónimo Martins, em Lisboa, procura ainda responsável de zona (Caterplus) que terá a seu cargo a coordenação de uma equipa de vendedores, com vista a implementar a estratégia de Vendas definida a nível nacional para a empresa.

Experiência mínima de 5 anos em Vendas; experiência em gestão de equipas; conhecimentos e experiência na Distribuição Alimentar/Canal Horeca e, preferencialmente, habilitações literárias ao nível de Licenciatura, são os requisitos pedidos.

Se pretende saber mais ou candidatar-se, consulte aqui a página do LinkedIn da Jerónimo Martins.

Veja também: