Publicidade:

José de Mello Saúde tem ofertas de emprego

A José de Mello Saúde está a reforçar as suas equipas e procura profissionais para diversas funções. Conheça os requisitos.

José de Mello Saúde tem ofertas de emprego
Porto e Lisboa

José de Mello Saúde assume-se como empresa de referência na prestação de cuidados de saúde em Portugal e um parceiro para o desenvolvimento do País, contando com uma experiência de 70 anos. Atualmente, desenvolve a sua atividade através da rede CUF, 15 unidades de prestação privada de cuidados de saúde e de dois hospitais geridos em regime de parceria público-privado.

A rede CUF é constituída por sete hospitais, seis clínicas de ambulatório e um instituto. No âmbito das parcerias público-privado, a José de Mello Saúde assegura a gestão do Hospital de Braga e do Hospital Vila Franca de Xira.

As suas unidades dispõem dos mais avançados equipamentos e de excelentes condições, onde prestam serviço profissionais de excelência que garantem os mais exigentes padrões de qualidade e segurança ao doente.

A José de Mello Saúde conta com uma equipa de mais de 7 mil colaboradores, gostava de fazer parte desta equipa? Conheça as oportunidades em aberto!

Ofertas emprego José de Mello Saúde


Na unidade Hospital CUF Porto, há várias vagas para enfermeiros na equipa do Serviço de Bloco Operatório e são procurados profissionais com experiência mínima de 2 anos em serviço de Bloco Operatório, nas valências de Anestesia, Circulação e Instrumentação.

No internamento do Hospital CUF Descobertas, Lisboa, também há uma vaga para enfermeiro que terá como responsabilidades assegurar as atividades necessárias à prestação de cuidados de enfermagem; participar e apoiar atividades que contribuam para a melhoria da prestação de cuidados ao cliente do Internamento e assegurar o registo da informação relativo às intervenções realizadas ao cliente.

A José de Mello Saúde pretende reforçar a sua equipa com um gestor de manutenção, no Hospital CUF Descobertas, que terá como principal missão acompanhar e monitorizar todos os temas relacionados com o edifício do Hospital.

Formação académica superior em área relevante; experiência na área da manutenção de edifícios; experiência no acompanhamento de empreitadas de construção; excelentes conhecimentos técnicos de instalações especiais; boa capacidade de organização e boa capacidade de relacionamento interpessoal, são os requisitos pedidos.

Em Lisboa, há também uma vaga para controller de gestão com formação académica superior em Economia, Gestão ou Gestão Industrial e com experiência profissional até 2 anos em área de gestão.

Há ainda vagas, em Lisboa, para as funções de analista corporate e administrador de sistemas.

Se pretende candidatar-se ou saber mais sobre estas ou outras oportunidades, clique aqui.

Veja também: