Publicidade:

Jumbo tem vagas abertas em vários pontos do país

O Jumbo está a contratar para diversas vagas. Há oportunidades para quem só tem o 9.º ano, mas também para quem tem licenciatura.

Jumbo tem vagas abertas em vários pontos do país
Saiba onde candidatar-se

O Jumbo integra o Grupo Auchan, responsável também pela gestão da cadeia de supermercados Pão de Açúcar em Portugal. No total, o grupo tem 35 lojas (23 da insígnia Jumbo, 7 da insígnia Jumbo Pão de Açúcar, 3 da insígnia Pão de Açúcar e 2 da My Auchan), 30 Lojas BOX, 27 Gasolineiras Jumbo, 25 espaços Saúde e Bem Estar, 1 Quiosque Parafarmácia, 9 Óticas Jumbo e uma Loja Jumbo Natureza, empregando cerca de 8.000 colaboradores.

No nosso país, o Grupo Auchan tem ainda negócios ligados à gestão e construção de centros comerciais, com a Immochan, e à atividade bancária, com o Oney.

A empresa investe de forma contínua na melhoria dos recursos humanos, com o objetivo de proporcionar aos clientes um serviço de superior qualidade e a consolidar o seu posicionamento no mercado da distribuição. Para isso, está permanentemente a recrutar.

Neste momento, o Jumbo procura pessoas para vários pontos do país e para diferentes áreas. Há oportunidades para quem só tem o 9.º ano e também para quem é licenciado.

Oportunidades Jumbo


O Jumbo está a contratar, por exemplo, aprendizes de pastelaria, peixaria e talho e operadores das mesmas áreas, operadores de hipermercado (em várias áreas), assistentes de saúde e bem estar, operadores de caixa, rececionistas, vendedores, cortadores de carne, gestores de projeto, managers de qualidade e engenharia, operadores de serviço pós-venda, um responsável digital e pessoas para o serviço de entregas ao domicílio.

Entre as localizações com oportunidades de emprego estão Faro, Aveiro, Amadora, Évora, Famalicão, Alcântara, Cascais ou Coimbra, entre outros.

Acompanhe o recrutamento do Jumbo no site do Grupo Auchan.

Veja também: