Fernanda Silva
Fernanda Silva
08 Ago, 2016 - 08:45

Junta de Freguesia de Algoz e Tunes está a recrutar

Fernanda Silva

Quer trabalhar na Junta de Freguesia de Algoz e Tunes? Conheça aqui os detalhes do recrutamento.

Junta de Freguesia de Algoz e Tunes está a recrutar

A Junta de Freguesia de Algoz e Tunes, no concelho de Silves, em Faro, está a preencher três vagas previstas no seu mapa de pessoal.

Estes assistentes operacionais terão uma remuneração de 530 euros. E, para se candidatar, têm que ter a escolaridade mínima obrigatória, de acordo com a idade. Ou seja, aos nascidos até Dezembro de 1966 é exigida a 4.ª classe; aos nascidos após Janeiro de 1967 é exigida a 6.ª classe ou 6.º ano de escolaridade e aos nascidos após Janeiro de 1981 é exigido o 9.º ano de escolaridade. É preciso ainda ter carta de condução de categoria B e, num dos casos, formação em aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos.

Estes profissionais que a Junta de Freguesia de Algoz e Tunes procura vão efetuar a limpeza de edifícios afetos à freguesia; das ruas e outros locais públicos; a limpeza e manutenção do cemitério e zonas envolventes; e ainda manusear veículos, equipamentos, ferramentas e utensílios manuais ou elétricos; proceder aos trabalhos de jardinagem das zonas verdes ou à aplicação de produtos fitofarmacêuticos; prestar apoio nas atividades dinamizadas pela freguesia, entre outros. Um dos funcionários também vai realizar serviços cemiteriais (inumação, exumação e trasladação) e executar pequenas obras e trabalhos de manutenção e reparação.

Saiba mais detalhes sobre o concurso para trabalhar na Junta de Freguesia de Algoz e Tunes aqui

Veja também: