Júlia de Sousa
Júlia de Sousa
11 Set, 2016 - 08:00

Quer trabalhar na Kellogg’s?

Júlia de Sousa

A Kellogg’s está a aceitar candidaturas.

Quer trabalhar na Kellogg’s?

Special K, Pringles, Corn Flakes, All Bran, Coco Pops, Froot Loops, Rice Krispies ou Crunchy Nut são apenas algumas das marcas que integram o grupo Kellogg’s.

A marca fundada em 1906, por Will Keith Kellogg, nos Estados Unidos da América (EUA), inicialmente sob a designação Battle Creek Toasted Corn Flake Company (algo como Companhia de flocos de milho tostados de Battle Creek), fez sucesso com os Kellogg’s Toasted Corn Flakes, os cereais em flocos. Mais tarde, em 1922, foi renomeada como Kellogg Company e desde a sua fundação soma sucessos.

Atualmente a Kellogg’s assume-se como produtor de cereais líder a nível mundial.

Presente em 19 países, a Kellogg’s emprega mais de 31 mil colaboradores, mas está sempre em busca de novos talentos e profissionais, para as mais variadas áreas desde “Marketing e Vendas, até ao Departamento Financeiro e aos Recursos Humanos”.

Para Portugal, a empresa dá-lhe a oportunidade de enviar o seu Curriculum Vitae (CV), através do endereço de email [email protected].

Mas não só. Atualmente a Kellogg’s tem mais de 500 ofertas de emprego em aberto para todo o mundo, para diferentes graus de experiência (estudantes, recém-graduados ou profissionais experientes) e para diversas áreas profissionais (como Comunicação e Relações Públicas, Finanças, Engenharia, Tecnologias da Informação, Investigação e Desenvolvimento, Vendas, Gestão ou área Jurídica, entre outras).

Para saber mais sobre estas ofertas de emprego aceda à página de recrutamento da Kellogg’s, selecione o seu grau de experiência e registe-se para ter acesso a todas as ofertas disponíveis e fazer a sua candidatura.  

Veja também: