Publicidade:

KICKS está a recrutar vendedores

A KICKS procura vendedores, a tempo inteiro e part-time, para as várias lojas do país. Também há uma vaga para apoio ao cliente.

KICKS está a recrutar vendedores
Vagas em vários pontos do país

A KICKS é uma marca portuguesa de moda desportiva. Fundada em 2014, com a abertura do primeiro espaço no Porto, conta hoje com  12 lojas em Portugal e “o sonho continua a crescer”. O objectivo da insígnia é ser considerada uma referência à escala Ibérica na área de negócio onde opera – calçado de moda desportivo.

A KICKS estabelece parcerias com as principais marcas de referência na indústria do desporto e está constantemente em busca de novas oportunidades para ir ao encontro das expectativas dos clientes.

A marca tem atualmente várias ofertas de emprego e está a recrutar colaboradores para as diferentes lojas KICKS do país. Há vagas em part-time e full-time e são procurados candidatos que “compartilhem a paixão pela moda e que alimentem este sonho”.

Oportunidades emprego KICKS


Há várias vagas para sales assistant que vão assegurar a realização de todas as atividades operacionais em loja, nomeadamente receção, arrumação, reposição, exposição, facing de produto e um atendimento diferenciador com o objetivo de garantir a satisfação do cliente.

Em Faro, Viana do Castelo, Gondomar, Lisboa, Castelo Branco, Setúbal, Covilhã, Braga e Vila Nova de Gaia, as ofertas existentes são em part-time.

Em Lisboa, há duas vagas a tempo inteiro para as lojas KICKS do Vasco da Gama e Chiado.

No Porto, a KICKS está ainda a recrutar colaborar para o costumer service que terá como missão ser um verdadeiro orientador dos seguidores e clientes da marca e atuar como uma poderosa ferramenta de leitura e entendimento, que terá um papel fundamental na satisfação e fidelização dos mesmos.

Para candidatar-se deverá ser apaixonado por moda; confiante e conhecedor de produto; dinâmico e com iniciativa; comprometido e responsável; comunicativo e com conhecimento de línguas; altamente hábil na comunicação escrita e verbal; orientado para resultados e trabalho em equipa e ter capacidade de escuta.

Se pretende candidatar-se a uma destas oportunidades da KICKS, envie o seu currículo com fotografia para [email protected], indicando no assunto a função e local a que se candidata.

Veja também: