Publicidade:

Koala Rest recruta testador de almofadas com salário de mil euros

A Koala Rest está à procura de alguém para testar almofadas durante um mês. O salário corresponde a mil euros, para dormir... Interessado?

Koala Rest recruta testador de almofadas com salário de mil euros
Parece mentira, mas não é. Candidate-se até 15 de abril

A Koala Rest, marca portuguesa de colchões online, quer contratar uma pessoa para testar almofadas durante um mês e o salário é de mil euros. As almofadas vão ser entregues em casa do candidato selecionado, que deve morar em Portugal e que terá como função analisar as qualidades e defeitos dos diversos modelos.

“No fundo queremos repetir o êxito que tivemos com o colchão Koala, o nosso primeiro produto. Depois de desenvolvermos testes meticulosos, o colchão foi especificamente desenhado para os hábitos de sono dos portugueses, desde as posições preferenciais para adormecer ao próprio clima português”, explica Bruno Madeira, cofundador da empresa.

O colchão Koala tem uma avaliação de 4,9 estrelas num máximo de 5. “Queremos que as pessoas continuem a definir as características dos nossos produtos”, salienta o empresário.

Sobre o futuro testador de almofadas, a empresa não tem dúvidas: será um elemento essencial para definir a almofada que vai estar à venda no site da Koala. “O nosso objetivo é que a pessoa descanse na nossa almofada, teste o produto através do uso contínuo, trabalhe em conjunto com a nossa equipa industrial e de desenho de produto para melhorar a qualidade da almofada”, conclui Bruno Madeira.

Como candidatar-se a testador da Koala Rest


A análise à almofada Koala, a ser lançada brevemente em Portugal, pode ocorrer durante o dia ou durante a noite enquanto dorme. O testador pode efetuar as análises no horário que lhe seja mais conveniente.

Por isso, se tem mais de 18 anos, mora em Portugal, e consegue dispensar uma hora por dia, está habilitado a concorrer ao emprego de testador de almofadas.

Os interessados devem aceder ao site empresa, secção “Emprego” e preencher o formulário até dia 15 de Abril, último dia da candidatura.

Saber mais sobre a Koala Rest


A Koala Rest uma marca portuguesa de colchões por medida, criada por Bruno Madeira e João Ramos. O conceito inovador da Koala Rest é retirar os intermediários da venda de colchões, e entregar qualquer medida em casa – diretamente da fábrica, um produto de qualidade a um preço mais justo.

Os clientes dispõem de um período de 100 noites de satisfação garantida onde podem experimentar o colchão Koala em casa.

Veja também:

Inês Silva Inês Silva

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior e com uma pós-graduação em Assessoria de Comunicação pela Escola Superior de Jornalismo do Porto, o seu percurso profissional foi sempre na área da comunicação com a criação dos mais diversos tipos de conteúdos.